Manutenção na madrugada de quarta para quinta-feira 8 de setembro
Comentários
-
mais loooko quem gasta nessa merda só rack
-
lokin....pela nebulosa:cool::cool:
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n787647]Atenção soldados,
Nossos servidores estarão off-line a partir da meia noite para a manutenção que traz a primeira atualização de setembro.
Além de todo o conteúdo deste mês, faremos a entrega da Barrett M82A1 - Nébula e demais itens adquiridos na pré-venda.
O tempo ESTIMADO de manutenção é de 5 horas.
Obrigado,[/QUOTE]
euuuuuuuuuuuu amooooooooooooooooooooooo cf
-
meu amor crossfire vc e de mais
-
troxa de quen gasya mais nissso só rack sapoa
-
cf ja deu q tinha de dar galera nao compensa gastar mais nisso joga ta que é um lixo só puro rack
-
Barret vem nimim que hoje eu quero da no coro ♪
-
amooooooo vc crossfire
-
Legal, mais armas pintadas. Só eu que estou nem aí para essa atualização? Só queria mesmo, era poder ganha os prémios da rankeada , sem nenhum hacker para me atrapalhar. Uma Dust2 já tava de bom tamanho acho que todo mundo já esta cansado de vim mapa ruim pra depois fica abandonado, tem bem uns 10 mapas nessa situação. Seria bem melhor que tivesse uma página pra comunidade votar no conteúdo das atualizações nem que fosse proposto escolha por vocês mesmos, Acho que estou sonhando muito alto né mas tá aí essa minha proposta, vou parar por aqui antes que venha alguém me dar sermão ou algo do tipo, alias não sou nada aqui, só mais um player a base da pirâmide ne... mas tá aí minha proposta pra vocês, sou só mais um player assim como muitos que amam o CF é já esta quase cansado de investimento absurdo em conteúdo não tão relevante, sinceramente acho que a maior massa dos jogadores quer se divertir e jogar um jogo sem hackers e bugs...e não um jogo que só se preocupa em trazer armas e coisas novas pra digamos ''tampar o sol com a peneira'' Se ofendi alguém superior minhas desculpas, venho implorar a fossa alteza misericórdia com a comunidade.l enfim é isso. Espero meu feedback ansioso:D
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n787647]Atenção soldados,
Nossos servidores estarão off-line a partir da meia noite para a manutenção que traz a primeira atualização de setembro.
Além de todo o conteúdo deste mês, faremos a entrega da Barrett M82A1 - Nébula e demais itens adquiridos na pré-venda.
O tempo ESTIMADO de manutenção é de 5 horas.
Obrigado,[/QUOTE]
quando lança a pré venda, tem que esperar acabar a pré vemda pra receber a arma ??? -
a man qero joga partiu conter strike
-
pow vou ficar sem jogar que odio
-
Estou ansioso para vê a nova VIP. Vai demorar um pouco a manutenção, mas vale a pena!
-
tou esperando
-
essa barret deve ser o bicho '-'
-
Que demora , Vai demorar muito ainda ?
-
Que Demora Meu Deeeuusss:(:(
-
Manutenção finalizada com sucesso!
Tópico encerrado
Esta discussão está fechada.