Moderador GABRIEL!
Ei, caro colega, venho em paz. Tentem entender a gente. Em alguns tópicos concordo até que quebrei as regras (não foi minha intenção) por isso venho me desculpar. Todavia, falou sobre regras e punições pra nós usuários honestos...o que não entendem é que as reclamações chegaram a esse ponto porque não aguentamos mais o jogo que amamos tanto operando como está! O que um patrão faz quando clientes reclamam muito sobre um determinado assunto? Ameaça punir os clientes ou vai tentar resolver o problema do qual vocês mesmo prometeram nos proteger? Um jogo tão complexo como esse, não é possível que não tenham aporte para cuidar do maior dos problemas: HACKERS. Pedem que denunciemos, mas gostamos de ocupar nosso tempo jogando, fazendo amizades e comprando, meu caro...comprando! Tudo bem, nada demais em denunciar, mas o problema é que o número de infratores é muito grande, ficaríamos o dia inteiro na denuncia e o divertimento se perderia. Essa vigília deveria ser feita pelos GMs. Tudo bem, seguirei as regras do FÓRUM, mas os descumpridores da outra que é a não utilização de programa ilegal no jogo? Estamos fazendo um apelo para vocês contra quem está destruindo nosso amado lazer, apenas isso! Obrigado!
Comentários
-
Prezado Jogador;
Novamente venho informar que em nosso fórum existem regras, e o sr. mesmo confirma que houve descumprimento das mesmas pela sua parte, e como um outro Moderador o puniu por isso, o sr. acha que é correto abrir vários tópicos para relatar isso novamente.
Peço a gentileza de não abrir mais tópicos sobre este assunto, por favor, já que o tópico inicial ainda está ativo.
Esta discussão está fechada.