Charge back
Galera eu botei vip na conta o zp caiu e descontou do cartão sem erro, eu ainda corro risco de levar charge back? obs:vou compra vip pelo cartao
Comentários
-
Olá vcbvueu !
Não. Pois, se ocorreu o processo corretamente, descontado e entregue, não terás problemas.
Espero ter ajudado, Abraços! -
Acho que não ;-; por isso não gosto de comprar pelo cartão pra evitar certos problemas
-
Você só não pode cancelar a compra depois de já ter recebido o ZP ! É só pagar direitinho que não vai dar problema. 80% das minhas compras de ZP foi pela cartão, não tem erro.
-
Galera eu botei vip na conta o zp caiu e descontou do cartão sem erro, eu ainda corro risco de levar charge back? obs:vou compra vip pelo cartao
Caro VCBVUEU, já falei contigo em outro tópico. Não uso Cartão para esse tipo de negociação, vou no cartão Rixty ou no Boleto. Ambos são confiáveis. Mas estou aqui para lhe dizer que vc é muito novo pra entrar nessa onda desse povo sem personalidade que fica "norteamericanizando" nosso idioma.
Nosso português é bonito caro amigo, não seja mais um na onda dos sem noção. Fale português, os sanguessugas norte americanos estão k...do.. pra gente aqui no Brasil e nego fica babando, batendo palmas pra aquela cambada. Pensa nisso.