Conta banida nas Rankeadas permanente
me falaram que se for banida na rankeadas permanentemente e não usar hack fora do jogo,e nunca mais usar hack da ban permanente na conta mesmo assim?
Comentários
-
Dê uma olhada na nova política de punições: Obrigado.
-
Dê uma olhada na nova política de punições: Obrigado.
-
Não entendi a pergunta '-'
-
Você quis dizer se usar hacker na rankeadas
E tomar ban. Lá seria isso?
E não usar mas outras partidas sem ser as rankeadas seria isso ? -
Não o ban nas partidas ranqueadas geralmente é causado pelo fato do jogador fazer dupla com o hak .
Se você fez dupla com hak , mas não usou hak , creio eu que não sera banido do jogo permanentemente , apenas das partidas ranqueadas mesmo . -
[removido]
-
[removido]
1º: Ele não tomou ban, só fez uma pergunta;
2º: O hack no servidor após a atualização baixa outro hack atualizado, então sua assinatura é falsa.
3º: Se eu fosse pai de um desses mlks ( que usam programas ilegais ) ia encher de porrada, mas ia dar tanta porrada que ia valer pela minha infância toda apanhando de correia, tamanco e aqueles cabos do chuveiro que eu não lembro o nome; (Minha infância foi dolorosa, mas valeu a pena. Não cresci mimado)
4º: Não tem nada, só tive vontade de digitar :P -
JeffLaudrup escreveu: »1º: Ele não tomou ban, só fez uma pergunta;
2º: O hack no servidor após a atualização baixa outro hack atualizado, então sua assinatura é falsa. -
BiliMeendy escreveu: »Não o ban nas partidas ranqueadas geralmente é causado pelo fato do jogador fazer dupla com o hak .
Se você fez dupla com hak , mas não usou hak , creio eu que não sera banido do jogo permanentemente , apenas das partidas ranqueadas mesmo . -
Se a Z8 estiver banindo quem faz dupla com racker , o tanto de carinha que vai ir . Se a Z8 realmente banisse todos os rackers e quem fez dupla com eles até o final da temporada , ai teria um rank de soldados decente.
-
Você quis dizer se usar hacker na rankeadas
E tomar ban. Lá seria isso?
E não usar mas outras partidas sem ser as rankeadas seria isso ?