Aguardando ATT com os MOD's - BARRETT M82A1 - NÉBULA
Aguardando Atualização com os MOD's!
Criador da imagem: Suave90
A mais nova arma integrante de família VIP está chegando no CFAL, a BARRETT M82A1 - NÉBULA.
Para receber com alegria, estaremos no Team Speak oficial do fórum reunindo todos os jogadores possíveis para responder suas dúvidas e fazermos algumas brincadeiras!
Endereço Team Speak (TS3): [URL="ts3server://192.99.194.6?port=9163"]crossfirebr.bbhost.com.br[/URL]
Data: 07/09/16
Horário: Qualquer horário o TS estará disponível para você e seus colegas de combate! Lembrando que os sorteios serão realizados no momento da atualização! Estaremos entrando a partir das 23:30!
Horário: Qualquer horário o TS estará disponível para você e seus colegas de combate! Lembrando que os sorteios serão realizados no momento da atualização! Estaremos entrando a partir das 23:30!
Teremos conversas, convidados, FAQ's, brincadeiras e códigos!
Queremos ver todos vocês lá para participar com a gente, criaremos algumas salas para jogar com a galera, ver quem vai ser os primeiros ganhadores das novas armas da caixa ''Caixa Mercenários 2'' e se divertir muito!
Sortearemos alguns códigos para o pessoal que estiver presente e já aguardando a atualização!
Para este evento, estaremos distribuindo códigos da famosa arma americana! M16-Silencer CAMO!
O que está esperando? Muita gente já está por lá!
Moderadores presentes:
[MOD]White
[MOD]May
[MOD]Hunter
Queremos ver todos vocês lá para participar com a gente, criaremos algumas salas para jogar com a galera, ver quem vai ser os primeiros ganhadores das novas armas da caixa ''Caixa Mercenários 2'' e se divertir muito!
Sortearemos alguns códigos para o pessoal que estiver presente e já aguardando a atualização!
Para este evento, estaremos distribuindo códigos da famosa arma americana! M16-Silencer CAMO!
O que está esperando? Muita gente já está por lá!
Moderadores presentes:
[MOD]White
[MOD]May
[MOD]Hunter
Aguardamos todos vocês lá!
Comentários
-
Estarei aguardando todos galera! hehe
-
tentarei comparecer
-
Estarei presente, quero ver todos lá!
-
Estarei presente.
-
to sem micro mesmo assim posso participar no ts?
-
to sem micro mesmo assim posso participar no ts?
Só os MODs que falam no TS, daí não tem necessidade vc ter um microfone ! -
CADE AS MN....
BY : vTr]-Victor? -
como que iremos ganhar a m16 ?? só entrar ?
-
Haha pena que não pude reservar,gastei 80k com vibora e 40k roletando xD,mas ainda vou comprar me aguarde barrett a minha vip favorita e mais esperada na bag.
-
M16 Silencer Camo... (y)
-
como que iremos ganhar a m16 ?? só entrar ?Sortearemos alguns códigos para o pessoal que estiver presente e já aguardando a atualização!
Os códigos serão por meio de sorteio! -
qnts dias ?
-
Evento TOPP, Reserva meu lugarzin lá ****
-
estamos juntos e sempre presente :cool:
-
Estaremos lá
-
não to conseguindo entrar
Já to colando.... -
Dessa vez não deu para eu participar. Estava muito cansado...
-
Evento finalizado!
Obrigado a todos que compareceram ao evento desta edição! Até a próxima!
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.