Aa-12 ddb.
Olá pessoal, vou deixar aqui uma skin que eu fiz pra AA-12, com tema do halloween, espero que gostem...
Comentários
-
linda, estava esperando alguém fazer uma skin ddb pra essa arma, espero que realmente venha um dia.
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »linda, estava esperando alguém fazer uma skin ddb pra essa arma, espero que realmente venha um dia.
Tambem estava esperando alguma skin dela , e ficou muito boa essa .
Parabéns dedodechumbo . -
Perfeita! Essa skin deveria estar no jogo... Linda demais.
-
Pena Que a Desenvolvedora Fez Aquelas Coisas Para Esse Ano !
Pois Tem Muita Arma Assim Como a AA-12 Que Merece Ter Uma Versão DDB !
Belo Trabalho ! Linda Mesmo, Mas Tem Como Fazer Uma Com a Skin Que Usaram Na Cheytac, Bufalo e Taco Cromado Do Ano Passado ?
Acho Que Aquelas Cores São Mais Lindas Ainda ! -
Ficou muito bem feita! Muito bonita. Parabéns! Traga mais artes, vai enriquecer muito esta área.
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »linda, estava esperando alguém fazer uma skin ddb pra essa arma, espero que realmente venha um dia.BiliMeendy escreveu: »
Tambem estava esperando alguma skin dela , e ficou muito boa essa .
Parabéns dedodechumbo .
[QUOTE=[MOD]Silver;n787969]Perfeita! Essa skin deveria estar no jogo... Linda demais.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Silver, fico feliz que tenha gostado:DHANSNELLI1 escreveu: »Pena Que a Desenvolvedora Fez Aquelas Coisas Para Esse Ano !
Pois Tem Muita Arma Assim Como a AA-12 Que Merece Ter Uma Versão DDB !
Belo Trabalho ! Linda Mesmo, Mas Tem Como Fazer Uma Com a Skin Que Usaram Na Cheytac, Bufalo e Taco Cromado Do Ano Passado ?
Acho Que Aquelas Cores São Mais Lindas Ainda !
[QUOTE=[MOD]Apolo;n788017]Ficou muito bem feita! Muito bonita. Parabéns! Traga mais artes, vai enriquecer muito esta área.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Apolo, fico feliz que gostou:D.... com certeza, sempre que eu conseguir fazer alguma skin que ficar legal eu venho postar -
Olha realmente ficou uma skin que pode ir direto para o CF e com aquela marreta DDB do anderson? já da uma boa caixa.
-
Olha realmente ficou uma skin que pode ir direto para o CF e com aquela marreta DDB do anderson? já da uma boa caixa.
-
Niceee, ficou show
-
-
Bela arma '---'!
-
-
Ficou muito linda, parabéns pela arte!
-
bacana a skin
-
[QUOTE=[MOD]Powerslave;n789462]Ficou muito linda, parabéns pela arte![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Powerslave, fico feliz que tenha gostado:cool::Dm4a1pesadelo escreveu: »bacana a skin -
Nice Skin! Muito bem produzida, parabéns.
-
desiree678 escreveu: »Nice Skin! Muito bem produzida, parabéns.
-
Essa aa12 esta linda, mas nada supera a primeira AKddb e a Cheytac ddb... Eu só ganhei a cheytac, comprei 90cxs pra tentar o kit mas não veio :,(... Parabéns, esta linda ela.
Alguem sabe quais serão as armas ddb desse ano? -
Muito obrigado LokiSoZoa, Também sou louco por aquele Ak DDB de 2013 ele é top d+.... Quando ele veio eu nem sonhava em jogar CF,então nem tive a chance de rodar nele... A cheytac DDB eu tentei 180 cxs e nada, mas depois eu ganhei a grafite com 10 cxs bonus ****...As armas DDB deste ano são essas...
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n787969]Perfeita! Essa skin deveria estar no jogo... Linda demais.[/QUOTE]
Digo o mesmo!! -
Tekinha0014 escreveu: »Digo o mesmo!!
-
Sensacional!
Rumo 100 Posts! -
Ficou bem bacana! Parabéns pelo talento. ♥♥♥
-
Magnifica, belíssima.
Parabéns pelo trabalho, espero que continue assim. -
perfeita sem duvida eu roletaria nessa arma pois amo armas ddb !
-
LoopzLike7 escreveu: »Sensacional!
Rumo 100 Posts!
[QUOTE=[MOD]May;n789795]Ficou bem bacana! Parabéns pelo talento. ♥♥♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]MAY, valeu pela atenção:D:)
[QUOTE=[MOD]Hunter;n789829]Magnifica, belíssima.
Parabéns pelo trabalho, espero que continue assim. [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Hunter, fico feliz que tenha gostado:D:)douglasbr46 escreveu: »perfeita sem duvida eu roletaria nessa arma pois amo armas ddb ! -
Que isso paae sempre mitando nas skin uma mais linda que as outras parabéns parceiro ❤
-
Ficou show mano, parabéns.
-
[QUOTE=[r][o];n805306]linda, estava esperando alguém fazer uma skin ddb[/QUOTE]
Muito obrigado [r][o]
Que isso paae sempre mitando nas skin uma mais linda que as outras parabéns parceiro ❤mercenarya12 escreveu: »Ficou show mano, parabéns. -
Ficou perfeita essa skin, dedodechumbo.
Parabéns pelo trabalho maravilhoso que anda fazendo. ♥