Sobre a página de atualizações (Updates)

Bom... bom dia à todos!

Eu reparei hoje, agora mesmo que postei este tópico, notei vendo vídeos passados no canal da Z8Games Brasil, que há 11 atualizações que não constam na página de atualizações aqui no site.
Eu gosto muito de olhar atualizações passadas pra ficar vendo os itens de quando eles chegaram, já que não existe tópico aqui no fórum pra ver.
Também acho importante saber disso. Sei lá,,, me sinto nostálgico :| não sei explicar o porque sinto isso.
Eu olho pra fazer comparações com a situação do jogo de antes e com o de agora.

Eu sei que sempre esteve lá, e não acho certo não constar no site e constar no youtube.

Comentários

• Toda atualização é disponibilizada aqui no fórum, o patch da atualização para acompanhamento. Mas mesmo assim, irei repassar aos superiores para que atualizem a página de atualizações, obrigado!

Tópico movido para a área correta!
    Dúvidas sobre onde postar? Leia:
  • Todas as atualizações estão em tópicos na área "Eventos e Promoções" menos as mais antigas que foram antes da migração do Old Fórum (R.I.P <3) para esse fórum novo.
  • [QUOTE=[MOD]White;n788501]Toda atualização é disponibilizada aqui no fórum, o patch da atualização para acompanhamento. Mas mesmo assim, irei repassar aos superiores para que atualizem a página de atualizações, obrigado!

Tópico movido para a área correta!
    Dúvidas sobre onde postar? Leia: [/QUOTE]
    Eu sei '-'

Foi o que eu disse '-' :/
    Eu gosto muito de olhar atualizações passadas pra ficar vendo os itens de quando eles chegaram, já que não existe tópico aqui no fórum pra ver.
    Eu falei

E pela minha interpretação, a área "QUARTEL" não está especificada. Pelo menos, não para o meu tópico ou tópicos que tratam sobre problemas / falhas ou dúvidas com o site.
    Lá diz que é para discussões e bate papo sobre o jogo; não sobre o site.

Legal... o site é sobre o jogo.
    Sim. É. Mas... Não. Não é o jogo !
    O site é para obter informações sobre o jogo e não o jogo.

A interpretação de certas pessoas que eu vi aqui, está tão ruim que...

Deve ser pelo cargo ou querencia de cargo, aí deixa a pessoa cega ou transtornada ou algo parecido, pra não conseguir entender sobre.

Se o pessoal desse fórum está acostumado a tratar assuntos desse gênero nessa área, me desculpe, eu não sabia. Pra mim deveriam incitar ou incluir, sobre, na devida área.

Eu ainda pensei em postar lá, só que não vi nada sobre o site e como o que eu queria comunicar; entender e saber, eu pensei que ficaria de boa se eu postasse na área "Tópico Livre", ao invés na área "Suporte Técnico", onde é possível citar qual o prefixo desejado para informar o erro ou problema, que no caso, seria 'Erro Website'.

Me desculpe.

PenteSecBR escreveu: »
    Todas as atualizações estão em tópicos na área "Eventos e Promoções" menos as mais antigas que foram antes da migração do Old Fórum (R.I.P <3) para esse fórum novo.
    Como eu disse...
  • Você quer dizer atualizações de 2012-2013 ? Também vejo que elas não estão no site
    Gostaria que elas estivessem lá, mas acho que não colocaram para diminuir o peso ou algo assim
  • [QUOTE=[MOD]Dashie;n788661]Você quer dizer atualizações de 2012-2013 ? Também vejo que elas não estão no site
    Gostaria que elas estivessem lá, mas acho que não colocaram para diminuir o peso ou algo assim
    [/QUOTE]
    isso!!!

vleo :)

E desculpa de novo.
    Para ter ficado mais fácil, eu deveria ter me referido ao tempo da atualização.

Me desculpa :/
  • Jabino escreveu: »
    Como eu disse...

Todas as atualizações que não forem a atual são "atualizações passadas" campeão.
    E como eu disse se não está em um tópico aqui é porque o tópico se perdeu na migração do fórum antigo pro atual.
  • PenteSecBR escreveu: »

Todas as atualizações que não forem a atual são "atualizações passadas" campeão.
    E como eu disse se não está em um tópico aqui é porque o tópico se perdeu na migração do fórum antigo pro atual.
    @lho '-'
    põõõnrrr@

você disse para eu ir ver em tal área só que eu já tinha dito por se tratar de atualizações antigas, não havia tópico aqui NESSE fórum! Não quero saber de fórum antigo já que não existe mais.

PORR44

me poupe e presta atenção no que você escreve, maluco eu ein
  • Jabino escreveu: »
    @lho '-'
    põõõnrrr@

você disse para eu ir ver em tal área só que eu já tinha dito por se tratar de atualizações antigas, não havia tópico aqui NESSE fórum! Não quero saber de fórum antigo já que não existe mais.

PORR44

me poupe e presta atenção no que você escreve, maluco eu ein

"presta atenção no que você escreve" <- hahaha boa
    Eu não disse pra você ir vem em tal área eu disse que: ou está lá ou não tem.

Tá precisando de um chá de camomila hein..
    Agente tenta ajudar e dá nisso, boa sorte com qualquer que seja a informação que você quer. wink.png
    Unsubescribed.
  • PenteSecBR escreveu: »

"presta atenção no que você escreve" <- hahaha boa
    Eu não disse pra você ir vem em tal área eu disse que: ou está lá ou não tem.

Tá precisando de um chá de camomila hein..
    Agente tenta ajudar e dá nisso, boa sorte com qualquer que seja a informação que você quer. wink.png
    Unsubescribed.
    to mesmo... ando só estressado -.-'
    eu disse que não há nada lá que eu quero e você me cita onde posso ver, sendo que eu disse que não existe tópico algum para ver; aí... fica claro, óbvio, que eu sei procurar o que quero no seu devido tempo e lugar.

agora, igual eu tava pensando aqui.
    o lugar que deveria tá esse tópico, segundo o moderador aí em cima, era no suporte técnico.
    já que ele deixou bem claro que é uma falha/erro.

mas ele é um(a) moço(a) bem informado, moveu para a área "QUARTEL".
    fazer o que... quem tem cargo está sempre certo; quem tem mais, estará sempre certo...