O jogo está ótimo e vocês reclamam demais.
Bom dia/tarde/noite!
Estive aqui pensando comigo sobre alguns detalhes de tudo que mudou no Crossfire no decorrer dos anos, e percebi que, mais que nunca, o jogo está em perfeito estado pra se jogar sem estresse.
É mais simples do que se parece, o segredo é você apertar as seguintes teclas:
SHIFT + F2 / SHIFT + F3
Simples né? A mágica dessas teclas vai te dar as seguintes vantagens:
-Menos xingamentos
-Menos choradeira
-Mais espaço de tela desocupado
-Liberdade para usar quaisquer armas que desejar sem sentir-se apedrejado por outros jogadores
-Liberdade para jogar da maneira que quiser, seja trollando ou jogando sério
-Menos palpiteiros sobre sua habilidade/maneira de jogar
-Maior concentração na partida, e, em consequência, melhor desempenho na mesma
-Entre diversas outras vantagens!
Mas falando sério, não sei como tem gente que ainda reclama de tudo nesse jogo. Não existem mais kicks, então todos são livres pra usar as armas e equipamentos que quiser sem medo.
Existem ferramentas de bloqueio de chat, caso você seja uma pessoa irritada/esquentada que não consegue deixar passar um xingamento ou reclamação.
O número de hacks é quase nulo, 90% da reclamação dos jogadores é choradeira, como alguém que já conhece e joga este jogo ha cerca de 5 anos, tenho que dizer que nunca estive participando de um momento melhor do que o atual. Até mesmo meus problemas de ping, que sempre fizeram parte da minha vida, não estão mais presentes (hoje em dia meu ping não passa de 12 nem com reza brava, só no Tropa de Choque, mas aí é algum problema da NET com esse servidor mesmo).
Em resumo, parem de choradeira, o jogo esta ótimo e, na minha opinião, em seu auge.
Aphex
Estive aqui pensando comigo sobre alguns detalhes de tudo que mudou no Crossfire no decorrer dos anos, e percebi que, mais que nunca, o jogo está em perfeito estado pra se jogar sem estresse.
É mais simples do que se parece, o segredo é você apertar as seguintes teclas:
SHIFT + F2 / SHIFT + F3
Simples né? A mágica dessas teclas vai te dar as seguintes vantagens:
-Menos xingamentos
-Menos choradeira
-Mais espaço de tela desocupado
-Liberdade para usar quaisquer armas que desejar sem sentir-se apedrejado por outros jogadores
-Liberdade para jogar da maneira que quiser, seja trollando ou jogando sério
-Menos palpiteiros sobre sua habilidade/maneira de jogar
-Maior concentração na partida, e, em consequência, melhor desempenho na mesma
-Entre diversas outras vantagens!
Mas falando sério, não sei como tem gente que ainda reclama de tudo nesse jogo. Não existem mais kicks, então todos são livres pra usar as armas e equipamentos que quiser sem medo.
Existem ferramentas de bloqueio de chat, caso você seja uma pessoa irritada/esquentada que não consegue deixar passar um xingamento ou reclamação.
O número de hacks é quase nulo, 90% da reclamação dos jogadores é choradeira, como alguém que já conhece e joga este jogo ha cerca de 5 anos, tenho que dizer que nunca estive participando de um momento melhor do que o atual. Até mesmo meus problemas de ping, que sempre fizeram parte da minha vida, não estão mais presentes (hoje em dia meu ping não passa de 12 nem com reza brava, só no Tropa de Choque, mas aí é algum problema da NET com esse servidor mesmo).
Em resumo, parem de choradeira, o jogo esta ótimo e, na minha opinião, em seu auge.
Aphex
Comentários
-
Concordo com você, tem q relevar...relevar...
-
Sobre o chat eu ate concordo, agora sobre hacks, o honra e gloria tem uns 3 por sala, principalmente em PD, fora os outros servers. O mais tranquilo pela restrição de pantente e o Guerra na Selva, que deveria ter patente maior pra ficar melhor
-
Sobre as ferramentas do chat e o vote kick você tem toda razão, estão bem melhores. Em relação aos hack,s já experimentamos tempos com muito mais do que agora, mas a quantidade de erros que está acontecendo é fora de série ! Muito DC, a cada 10 salas to tomando uns 3 ! Isso é absurdo ! E o "conexão em espera" !!!! MDS ! Isso sem falar que depois dessa att da barret nebula, parece que piorou os erros =s
-
Apertando "SHIFT + F2 / SHIFT + F3" também resolverá o problema dos hackers junto ao dos DCs?! Ou eu falar disso seria choradeira tbm?
E muita coisa melhorou sim! maso principal problema do jogo que são os hackers ainda não foi resolvido de forma efetiva, ontem teve uma atualização de vip/xtrap e hj o jogo ainda tem hackers, tu pode não vê-los pois tu não deve de ir beta ou ranqueada, se não tu iria perceber que por lá esta lotado deles.
E se o jogo estivesse no auge os servidores não estariam desertos ainda mais depois do lançamento de uma vip... A principal coisa que o pessoal no geral quer é poder jogar sem hackers e bugs, de resto tanto faz o mapa ou os itens/armas... Mas é como eu sempre digo, dentre os fps, o crossfire ainda deve de ser visto por ai apenas como um joguinho pra se divertir, pois quando se trata de jogo competitivo levado a serio a z8games é uma piada, o modo ranqueado que deveria de ser o destaque do jogo só serviu pra atrair hackers/bugs que demoram quase uma temporada inteira pra ser resolvidos. -
haahahahahahahahah cara... não jogava antes mas via um amigo meu jogar kkkkkk
e o meu ponto de visão sobre a atual situação do jogo, é:
Comparada aos seus anos anteriores, está SIM melhor, no auge, ótimo !
kkkk mas se comparar ao jogo que eu jogava kkkkk sem mas e mais!! -
Sobre as ferramentas do chat e o vote kick você tem toda razão, estão bem melhores. Em relação aos hack,s já experimentamos tempos com muito mais do que agora, mas a quantidade de erros que está acontecendo é fora de série ! Muito DC, a cada 10 salas to tomando uns 3 ! Isso é absurdo ! E o "conexão em espera" !!!! MDS ! Isso sem falar que depois dessa att da barret nebula, parece que piorou os erros =s
Nisso não posso discordar. Adquiri 100 chaves especiais do modo ZM 2.0 e em três dias do jogo, só consegui abrir uma, pois em meio a salas onde jogadores mal sabem o que fazem e salas que dão erro mal consigo terminar as partidas. Uma pena, ainda mais que meu objetivo principal no momento é conquistar uma M4CQBR-PDDP permanente.
Como estou no tablet, não consigo quotar todos quais quero responder. Assumo que não jogo partidas ranqueadas e, infelizmente, sou o único membro do meu antigo clã que ainda entra nesse jogo. Eu sinceramente acredito que não existe potencial competitivo no CF mais, principalmente pela diversa gama de equipamentos e personagens que estão presentes no jogo.
Mas não posso negar, de longe este é o momento do qual estou melhor desfrutando e mais me dvertindo nesse jogo em comparação a todos estes cinco anos que estive por aqui.