Será???
Fui testar minha Barret delisa em um C1S e quando nasci tomei uma bala e morri antes do 3 seg,sera que a Mamãe Z8 tirou aquele protect respaw chato????
Comentários
-
Sim agr ta 0,5 de Respaw ! ksapoksa
-
Uma pena não ter como entrar no jogo agora e testar. Ficaria muito feliz se tivessem retirado, mas acho bem difícil. Bem provável que foi algum problema da sua conexão que te fez achar que morreu logo que nasceu (apesar que, algumas vezes, a proteção buga e você leva dano mesmo com ela).
Aphex -
Uma pena não ter como entrar no jogo agora e testar. Ficaria muito feliz se tivessem retirado, mas acho bem difícil. Bem provável que foi algum problema da sua conexão que te fez achar que morreu logo que nasceu (apesar que, algumas vezes, a proteção buga e você leva dano mesmo com ela).
Aphex -
Acho não,por ter varios players falando sobre isso ao decorrer da sala
Só acho interessante não terem avisado nada no patch notes dessa atualização.
Aphex -
Tomara mesmo que tenha sido desativado/alterado. Era bem estressante perder um Streak alto de kills por culpa de um ser infeliz que spawnou na sua cara e, por culpa da proteção de respawn, te levou fácil fácil.
Só acho interessante não terem avisado nada no patch notes dessa atualização.
Aphex -
Fui testar minha Barret delisa em um C1S e quando nasci tomei uma bala e morri antes do 3 seg,sera que a Mamãe Z8 tirou aquele protect respaw chato????
-
Vou testar, se diminuíram o respawn #partiuc1s :rolleyes::cool:
-
acabei de jogar pra ver, e realmente esta praticamente sem proteção de respawn *0*