Modo Fantasma esta decaindo ;-;
Eu posso estar falando algo errado mais na minha opnião o modo fantasma esta meio que sumindo nos canais, eu AMO o modo fantasma, mas eu notei que ele anda sumindo ;-; antigamente você via 4 5 salas de modo fantasma em canais cheios, atualmente por servidor há menos de 15 salas por SERVIDOR. há canais que nem ha sala de MF, e quando eu crio a sala raramente ela enche... eu acho que deveriam reviver esse modo com eventos no MF ou sei la promover o competitivo de MF que tbm acompanho quase todos e participo quando há oportunidade ;-; sério eu amo MF porfavor que tenha + eventos para reviver o MF como antigamente ;-; ou + mapas de MF para a galera pegar interesse (Desculpem meu português ele é horrivel...}
Comentários
-
Na verdade eu acho que atualmente não tem mais tantos amantes do modo fantasma como antigamente. Acho que atualmente o PD tem predominado devastadoramente devido ao incentivo dos campeonatos.
-
O que realmente aconteceu com modo fantasma, foi que os amantes de mf e que realmente jogam, estão em salas fechadas fazendo mix ou x5...de uma olhada em servidores menos ocupados, geralmente no canal 10...encontra sempre sala de x5 ou mix cheios com 2 ou 3 salas.
Mas todas com senha.
Por que que gosta e sabe jogar mf, não aguenta mais jogar com hacker, com spray, com nob que nem noção tem de bl ou de gr, qualquer hs já xinga que é hacker.
Experimenta fazer um tornei de mf, para ver quantos clãs treinados e afiados estarão lá.
Treino todos os dias em salas fechadas com meu clã x5 e mix. -
ghostmaumau escreveu: »O que realmente aconteceu com modo fantasma, foi que os amantes de mf e que realmente jogam, estão em salas fechadas fazendo mix ou x5...de uma olhada em servidores menos ocupados, geralmente no canal 10...encontra sempre sala de x5 ou mix cheios com 2 ou 3 salas.
Mas todas com senha.
Por que que gosta e sabe jogar mf, não aguenta mais jogar com hacker, com spray, com nob que nem noção tem de bl ou de gr, qualquer hs já xinga que é hacker.
Experimenta fazer um tornei de mf, para ver quantos clãs treinados e afiados estarão lá.
Treino todos os dias em salas fechadas com meu clã x5 e mix.
Eu concordo com você eu sei que há isso mas eu digo para os jogadores novos pegar interesse no modo fantasma, eu sei que ha jogadores amantes de MF assim como eu, meu post foi tentar promover + eventos para MF e eventos como a CMM Cup de modo fantasma que participei que achei MUITO legal, gostaria que o pessoal da Z8 voltasse a reviver eventos de MF para chamar + amantes ao MF -
Simples ... tire os hacker e tudo volta ao normal (estou pedindo muito né?); se em salas onde vc, eu todos podem ver os jogadores já está difícil jogar com os xiters na sala; o que diria não vendo ninguém nem ouvindo. Quando todos percebem que é impossível jogar com esses trapaceiros na sala, a galera abandona mesmo.
-
Simples ... tire os hacker e tudo volta ao normal (estou pedindo muito né?); se em salas onde vc, eu todos podem ver os jogadores já está difícil jogar com os xiters na sala; o que diria não vendo ninguém nem ouvindo. Quando todos percebem que é impossível jogar com esses trapaceiros na sala, a galera abandona mesmo.