Não foi banido ?
Um general de brigada tentou me roubar dentro do jogo o pior que eu tenho 8 prints comprovando que ele tentou me roubar fiz o reporte no dia 01 de setembro é ele não foi banido, triste realidade desse jogo ai se eu passo minha conta eu não iria conseguir recuperar pois eu passei ela, agora ele tentou agir de ma fé dentro do jogo é nada foi feito !
Ultimo Loguin da conta dele a 17 horas, não é possivel que um cara que bote ZP sempre fique imune a BAN !?
Ultimo Loguin da conta dele a 17 horas, não é possivel que um cara que bote ZP sempre fique imune a BAN !?
Comentários
-
Depende se os prints realmente mostravam algo , não é muito facil provar que ele estava tentando de roubar. Mostre algumas coisa que ele disse ..
-
Esse é nosso CF em relação ao BAN. Eu acho isso "certo" pois, não ira existir injustiça na hora de aplicar o banimento. Mande o máximo de provas possíveis para o suporte que ele será banido
-
Um general de brigada tentou me roubar dentro do jogo o pior que eu tenho 8 prints comprovando que ele tentou me roubar fiz o reporte no dia 01 de setembro é ele não foi banido, triste realidade desse jogo ai se eu passo minha conta eu não iria conseguir recuperar pois eu passei ela, agora ele tentou agir de ma fé dentro do jogo é nada foi feito !
Qual status está seu Ticket?
aguardo retorno! abraço tmj! -
Isso aí é BAN... Não tem como sair impune.
-
Poxa, você enviou dia primeiro, que caiu na quinta-feira, prazo normal que é de 3 dias dependendo da quantidade de tickets recebidos pela empresa, mas vamos lá, dia primeiro você enviou, então começa a contar sempre do dia posterior, dia 2 sexta faz um dia, Sábado e Domingo não conta, então dia 2, 6 e 8 , observe que dia 7 de setembro foi feriado e dia 5 de setembro foi feriado no canadá, dia do trabalhador que é comemorado toda primeira segunda-feira do mês de setembro, resumindo seu ticket só tem 3 dias de envio, se ele não está com o status fechado, espera um pouco a mais, não significa que o cara não foi punido, apenas que ainda não foi visualizado. Faz como o outro usuário ai em cima falou, verifica o status do seu ticket.
OBS: O site de roubar contas é verdadeiro eu acessei daqui e vi, então se eles lerem o ticket com certeza o cara vai ser punido.