Fiz todos os dias do evento, inclusive o do dia 06 (pátria amada Brasil)
Hoje o dia ta corrido pra logar no jogo, e talvez nem de tempo.. Se eu não jogar hoje (dia 08) irei receber todas as caixas normalmente, correto? Por ter feito o dia 06, que foi o dia que os servidores ficaram bugados
Comentários
-
Você vai ter que jogar 1 hora hoje, por conta do problma na eletropaulo. O melhor a se fazer é espera resposta de superiores
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Você vai ter que jogar 1 hora hoje, por conta do problma na eletropaulo. O melhor a se fazer é espera resposta de superiores
No acompanhamento de eventos só está o dia 08 sem fazer .. Vou até tirar print porque sei que vou ter que mandar uns tickets depois hehe -
No acompanhamento de eventos só está o dia 08 sem fazer .. Vou até tirar print porque sei que vou ter que mandar uns tickets depois hehe -
que dia que as caixas ultimate dragon chegam eu joguei do dia 2 a dia 6 um hora eu n ganhei as caixas?
-
que dia que as caixas ultimate dragon chegam eu joguei do dia 2 a dia 6 um hora eu n ganhei as caixas?
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Isso já tira print pq capaz deles cobrar o dia 8 seu, nunca se sabe...Boa sorte
..