Primeiras Impressões do Novo tempo do Respawn do C1S
Bom dia , boa tarde , boa noite !
Como todos sabem (ou quase todos) , o tempo de duração do Respawn do C1S foi diminuído , o que é uma coisa boa , ou não ?
Por um lado foi até bom , o cara nasce e você já mata , isso com certeza vai dar um grande alivio para a galera que estavam reclamando disso , inclusive eu rs.
Mas o lado ruim , você nasce e se tiver alguém esperto esperando você nascer , MORTE ! a menos que você seja mitão ninja super saiyajin thunder cats , hoje em uma sala de sniper , vi 4 ou 5 pessoas fazendo 100 kills , não é uma maravilha ? imagine com um hack dentro da sala HU3HU3
O que você achou ? tenho certeza absoluta que a comunidade estava esperando isso tem bastante tempo , vai agradar a muitos , e outros nem tanto.
NÃO PENSEI QUE EU VIVERIA PARA VER ESSA MUDANÇA
Como todos sabem (ou quase todos) , o tempo de duração do Respawn do C1S foi diminuído , o que é uma coisa boa , ou não ?
Por um lado foi até bom , o cara nasce e você já mata , isso com certeza vai dar um grande alivio para a galera que estavam reclamando disso , inclusive eu rs.
Mas o lado ruim , você nasce e se tiver alguém esperto esperando você nascer , MORTE ! a menos que você seja mitão ninja super saiyajin thunder cats , hoje em uma sala de sniper , vi 4 ou 5 pessoas fazendo 100 kills , não é uma maravilha ? imagine com um hack dentro da sala HU3HU3
O que você achou ? tenho certeza absoluta que a comunidade estava esperando isso tem bastante tempo , vai agradar a muitos , e outros nem tanto.
NÃO PENSEI QUE EU VIVERIA PARA VER ESSA MUDANÇA
Comentários
-
Ainda não testei ja vi mt gente falando. Que conquista para comunidade
-
Nem tava sabendo...
-
-
respaw 0s?aeeeee!partiu upa em rakend ^^
-
Nem tava sabendo '-' kk
-
respaw 0s?aeeeee!partiu upa em rakend ^^
Outra coisa q eu notei lá , o tempo para nascer é de 5 segundos agora , me pareceu estar um pouco melhor , ou não , facilidade para morrer e uma demora pra nascer , pelo menos não está aquele horror de antes :P -
Tem seus lados bons e ruins esse Respawn reduzido. Mas vai ajudar bastante a galera que quer pegar um ranking alto na ranqueada.:D
-
A coisa mais chata era o cara brotar na tua frente e vc ficar sambando que nem a globeleza pra não morrer. nem sabia disso vou conferir.
-
Isso me motivou a jogar C1S!
-
Sendo Hacker...Não importa se tiver respaw Ou não ! ( Ele com Respaw ou não,ele também faria muitos kills )
Claro que faria menos com respaw, mais faria :c -
Outra coisa q eu notei lá , o tempo para nascer é de 5 segundos agora , me pareceu estar um pouco melhor , ou não , facilidade para morrer e uma demora pra nascer , pelo menos não está aquele horror de antes :P
Tomara que não venha hack pra atrapalha. -
Ainda não tive a oportunidade de jogar um c.1.s para ver como está, mas com muitos elogios assim, talvez eu melhore meu rank na ranqueada.
-
Bem melhor agr da pra matar gg sem essa de o lado ruim é tudo lado principalmente para uma 9a
-
C1s é pra treino de reflexo além de mira agora
-
A conta é minha porém não fui eu hahah
-
Ainda não joguei pra ver, mas provavelmente foi uma mudança pra melhor !!
-
-
Só me desanimou(que novidade) agr o modo alem de controle de recoil, serve pra "treinar" a sorte, agr é 90% sorte o resto skill, antes era 50-50
NT: eu jogei muitos c1s ao longo da minha vida crossfireana, mas tenho poucos replays salvos, e acredite, com eles da pra fazer um compilado de 2 horas de eu ficando encurralado por 2 ou mais caras, mesmo dando respawn, agr deve estar um lixxo morrer a cada 5 segundos ou menos -
Luizbunito escreveu: »Só me desanimou(que novidade) agr o modo alem de controle de recoil, serve pra "treinar" a sorte, agr é 90% sorte o resto skill, antes era 50-50
NT: eu jogei muitos c1s ao longo da minha vida crossfireana, mas tenho poucos replays salvos, e acredite, com eles da pra fazer um compilado de 2 horas de eu ficando encurralado por 2 ou mais caras, mesmo dando respawn, agr deve estar um lixxo morrer a cada 5 segundos ou menos
Negativo, agora se treina mira e reflexo, e assim quem tem mais skill fica bem na partida, ficou extremamente melhor, fazer 100 kills se tornou facil, única coisa que é difícil garantir agora é kd 2.0, mas sabendo os pontos de respawn e tendo boa mira, o modo ficou muito bom assim. -
Foi um grande passo para o CF, estava precisando que esse respawn fosse diminuido.
-
De longe tem-se mais aspectos positivos do que negativos. Se não me engano, o c1s agora esta com apenas 1 sec de respaw.
Foi uma grande conquista, o modo ficou muito mais rapido de ser jogado, e finalmente a igualdade reina, só falta me acostumar agora. -
Joguei um modo sniper grécia, e por acaso eu tinha acabado de nascer e levei um tiro de barret, e eu por acaso achei estranho, pois até ontem era impossível ele me matar assim, foi quando eu ja me liguei que pode te sido o respawn diminuido, e fiquei em um respawn esperando player nasceu, foi quando eu atirei e matei o ser, fiquei tão feliz, pois me dava raiva eu joga um C1S e o cara nasce atrás de mim, e eu n poder fazer nada, eu ficava igual um cabrito pulando pra ele erra os tiro tudo, mas n adiantava nada!
-
cara, comigo sempre foi assim.
eu nascia e morria logo de cara ! não se passava nem 1 segundo, só se passava meio segundo e pá! morriakkkk
agora com os outros eu via isso.
eu ia matar o cara assim que ele nascia, e o respawn dele nunca acabava e ele me matavadura realidade
-
De longe tem-se mais aspectos positivos do que negativos. Se não me engano, o c1s agora esta com apenas 1 sec de respaw.
Foi uma grande conquista, o modo ficou muito mais rapido de ser jogado, e finalmente a igualdade reina, só falta me acostumar agora.
Exatamente , o cara tem que estar com a mira boa para ir bem , se não é morte na certa , está trabalhando muito mais o reflexo do jogador. -
Essa mudança com certeza vai ser pra melhor, Os 3 segundos de respawn eram muito injustos na minha opinião...agora a galera vai ter que ficar esperta logo de cara.
-
Sério?? Eles anunciaram aqui no fórum, vídeo ou qualquer outra coisa?? (não estou desconfiando de você, só quero ver a fonte oficial mesmo :B
-
Sério?? Eles anunciaram aqui no fórum, vídeo ou qualquer outra coisa?? (não estou desconfiando de você, só quero ver a fonte oficial mesmo :B
Pior que não anunciaram nem nada , se não te mostraria . -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Fui jogar agora , ficou sensacional .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Maravilhoso , agora ta muito fácil de fazer kill .[/FONT] -
Ficou melhor , como de qualquer forma morremos costa com facilidade , pelo menos agora é mais justo.
-
Isso é ótimo ! Não havia visto que ocorreria essa mudança.