Sugestao de audio
Ola queria dizer para vcs colocarem um comando de audio para eu me comunicar com o time ajudando muito na hora da ação,pf coloquem pq é complicado escrever no teclado no meio da partida seria grato pela atualizaçao.Obg
Comentários
-
Não daria nem um pouco certo, de tanta criança que tem e ficariam enchendo o saco, xingando, berrando ou falando besteira.
Já deram essa sugestão várias vezes, mas eles não pretendem pôr (pelo o que eu entendi), não só por isso mas pela mecânica em si que é um pouco complicada. -
Não daria nem um pouco certo, de tanta criança que tem e ficariam enchendo o saco, xingando, berrando ou falando besteira.
Já deram essa sugestão várias vezes, mas eles não pretendem pôr (pelo o que eu entendi), não só por isso mas pela mecânica em si que é um pouco complicada.
Cara, sem querer te ofender, mais não fala coisa que não sabe não...
Agora, falando sério, essa função de Voice in-game já existe no CF China e deve chegar a qualquer momento nos servidores da Z8Games, tanto no NA como no BR. -
Não ia dar muito certo essa função , já que o jogo possui muitas crianças e doentes que iriam ficar pedindo vip , chorando.
Eu acho muito mais simples usar TeamSpeak. -
Se for comunicação por voz in-game esquece, não daria certo aqui. Mas já existe alguns comandos mt úteis apertando Z, X & C com chat fechado.
-
e uma boa pois quem entrar num clã que não tenha Teamspeak skype ou Raidcal e bom ate mesmo pra jogar uma partida de rankeads se comunicando com o time. Uma bela sugestão e pode ate pensa em quem criar a sala se coloca o Voice in-game ou não... Boa sugestão para a Evolução do Jogo...
-
Acho que só daria certo se fosse somente para Clãs já para o jogo aberto iria dar errado igual foi com o Vote.kike!