Ainda sobre o JOGUINHO chamado CF

Bem, meu ponto de vista sobre a atualização (de [REMOVIDO]) de hj. Jogo continua a mesma coisa, o que mudou foi como sempre armas novas de ZP para todos nós ([REMOVIDO]) gasta seu rico e suado dinheirinho com esse jogo que não vale NADA! Disse que viria aqui falar umas escrotices mais não farei isso pq hj e meu ultimo dia de CF e não adiantara nada, ate mesmo pq essas coisas que tomam conta desse jogo não iriam sequer ligar e logo já seria banido e o tópico apagado, pois bem... o jogo continua sempre indo pelo mesmo caminho sem futuro de sempre, armas de ZP novas pra glr ficar tentada a gasta e esquecer dos problemas que esse jogo passa que não são poucos. Eu sou um cara que acabo de tomar vergonha na minha cara e não gastarei mais com esse jogo e minha conta ficara parada ate eu um dia (se é que esse dia ira chegar) ver que realmente melhorou. O jogo hj se resume a 3 coisas: LAG,ERROS(frequentes) e HACKERS. Agora eu pergunto, ate onde essas coisas que chamamos de GM iram com tanto descaso com nos players? Que tipo de jogo o CF esta se tornando? Melhoras? Onde? O que vc fazem sobre hackers no jogo não é nada além de suas obrigações, não achem que estão fazendo algo surreal não... Isso é OBRIGAÇÃO! Tomem vergonha na cara de vc, esqueçam [REMOVIDO] de armas novas e façam uma manutenção de vergonha nesse jogo. "AAAAAAH, acabamos de sair de uma atualização e sempre tem erros que iram ser corrigidos ao longo dos dias" pra vc um [REMOVIDO] ;)

Então é isso Abraço a todos que iram concordar ou discordar e um quem sabe ate breve ou ate nunca mais.:)

Comentários