Paralimpiadas
Poxa, tava aqui pensando que nas olimpiadas veio caixa rio 2016 veio evento que dava caixa por medalha de ouro, e agora por que nao fazer alguma coisa para as paralimpiadas tambem? Ninguem fala nada desses ai por que? Em minha opiniao esses sim que sao os caras que merecem ser reconhecidos e nao os outros que nao tem nem uma dificuldade ou problema e vao pras olimpiadas pra fazer merd.... ainda. So acho que os paralimpicos deveriam ser reconhecidos igualmente. Nao precisa ser nem evento de caixa (estaria pedindo de mais nesse caso ne?!) pode ser qualquer outra coisa, mas pelo menos criem vergonha na cara e reconheçam os caras tambem pois esses sim merecem!
Comentários
-
Verdade velho. Ninguem da atençao para isso. É tenso
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Realmente , poderiam parar e analisar , para botar um evento também .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Poxa nessas paraolimpíadas ganharemos o triplo de ouro do que nas olimpíadas .[/FONT] -
MELHOR HACK DE CROSSFIRE COM AIMBOT E SPEED PRA GANHAR NA RANKED SE LIGA EM GENTE
gameowned.net -
Guuh, se tirou as palavras da minha boca, iria dar essa sugestão e antes vim olhar aq no fórum se já existia, também acho que deveria ter um evento em relação a isso, se não fosse um evento mais alguma coisa que motivasse o pessoal a procurar resultados desse pessoal que tanto batalha e tem problemas, são uns verdadeiros guerreiros, pode ter certeza que nesse sentido o Brasil da show, pois muitos que tem oportunidade e condições não aproveitam, e outros aonde muitos desacreditam, dão a volta por cima e nos trás uma felicidade, pois creio que é felicidade pra todos ver que alguém passou por um obstaculo, Espero que vocês tenham alguma ideia sobre isso, pra motivar o pessoal a acompanhar esse pessoal, pois vale mt a pena.
-
Nenhum canal de TV fez a transmissão, Globo, Record, SBT etc.. eu achei absurdo também... Também acreditei que teria um evento do CF nas paraolimpíadas, mas fazer o que né!
-
ConfidantS2 escreveu: »Nenhum canal de TV fez a transmissão, Globo, Record, SBT etc.. eu achei absurdo também... Também acreditei que teria um evento do CF nas paraolimpíadas, mas fazer o que né!
-
E pelo jeito nossa sugestão foi 100% IGNORADA.
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Realmente , poderiam parar e analisar , para botar um evento também .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Poxa nessas paraolimpíadas ganharemos o triplo de ouro do que nas olimpíadas .[/FONT]