Ping Alto!!!

Por favor, esse lag não pode continuar, preciso treinar, toda sala que entro esta "lagada", ping está acima de 100, sendo que meu ping normal é 9, não é minha internet, já fiz vários testes e minha internet está em perfeito estado, e tem algumas salas que entro e meu ping está normal, mais a maioria esta oscilando, como disse de 100 para cima, tento entrar em algumas sala pra ver se meu ping está normal mais esta complicado, como que a galera vai jogar assim? tem tantos player querendo se divertir, querendo treinar, principalmente os jogadores profissionais!!!
Sem condições, as armas que veio na atualização são legais,mais se eu ganhar como vou testas do jeito que esta o CF? fora os hacker, que não são nenhuma novidade pra ninguém, está a muito tempo nos perturbando, mais admito que percebi uma melhora sobre a questão dos hacker, antes era pior, mais o ping ta complicado, não consigo treinar!
Tenho certeza que vão dar um jeito nisso! OBG! ^^

Comentários

• Verifiquei aqui, e ao que tudo indica, os servidores estão normais. O problema do seu ping está relacionado a sua operadora de internet. Se fosse com o jogo, todos estariam afetados com ping instável. Como a maior parte dos jogadores estão normais, o problema final é de sua operadora de internet. Entre em contato com ela e verifique se não está ocorrendo nenhuma manutenção preventiva perto do bairro onde você reside.
  • Não é minha internet, e pelo que sei tem muita gente reclamando, jogo outros jogos e meu ping fica normal, só no crossfire fica alto, e n sei se você leu o que escrevi, mais algumas salas meu ping esta normal, e outra está alto, acho que não só eu não, meus amigos estavam reclamando e outros jogadores também, tem alguns topicos em que falam sobre isso.
  • 0Gaelz0 escreveu: »
    Não é minha internet, e pelo que sei tem muita gente reclamando, jogo outros jogos e meu ping fica normal, só no crossfire fica alto, e n sei se você leu o que escrevi, mais algumas salas meu ping esta normal, e outra está alto, acho que não só eu não, meus amigos estavam reclamando e outros jogadores também, tem alguns topicos em que falam sobre isso.

Vc tem razão, mais como sempre o problema e com nossa internet e nunca com eles... aqui tbm o ping varia de sala pra sala, mais fazer o que né, somos sempre errados. No CF esta tudo certo.
  • Ouvi dizer que usuários de hacker é que provocam essas instabilidades, mas sobre o assunto (claro) nem uma palavra. Poderiam ao menos dizer: "caros usuários honestos, vamos fazer uma varredura séria, radical e definitiva na próxima atualização e zerar os usuários de hackers e ver se não é esse o problema, aliás, por conta das inúmeras reclamações a respeito essas tais varreduras serão feitas semanalmente, de tal forma a nem precisarem mais reportar sobre o referido, estamos encarando um novo desafio de tirar em definitivo esse tipo de reclamação aqui no fórum, mostrando assim que estamos empenhados em propiciar a vocês o game de melhor qualidade do Brasil, essa será nossa marca registrada: JOGO 100% SEM HACKER!".
  • furiacega escreveu: »
    Ouvi dizer que usuários de hacker é que provocam essas instabilidades, mas sobre o assunto (claro) nem uma palavra. Poderiam ao menos dizer: "caros usuários honestos, vamos fazer uma varredura séria, radical e definitiva na próxima atualização e zerar os usuários de hackers e ver se não é esse o problema, aliás, por conta das inúmeras reclamações a respeito essas tais varreduras serão feitas semanalmente, de tal forma a nem precisarem mais reportar sobre o referido, estamos encarando um novo desafio de tirar em definitivo esse tipo de reclamação aqui no fórum, mostrando assim que estamos empenhados em propiciar a vocês o game de melhor qualidade do Brasil, essa será nossa marca registrada: JOGO 100% SEM HACKER!".

Eu e muitos outros sonha com isso, tomara que chegue esse dia.
  • Skirfyy escreveu: »

Vc tem razão, mais como sempre o problema e com nossa internet e nunca com eles... aqui tbm o ping varia de sala pra sala, mais fazer o que né, somos sempre errados. No CF esta tudo certo.

Complicado manin, como você disse, eles nunca estão errados, tipo os outros jogos que frequento estão ruins e só o CF que está bom, interessante!!