Reclamação de Kick, Ban não sei ao certo
Hoje 08/09/2016 às 23:19 minha conta foi suspensa não sei porque estava jogando Modo Fantasma do nada desconecto da partida e quando fui relogar apareceu q minha conta estava bloqueada meu nick é Sr.Soouza e gostaria de saber o que houve?
Comentários
-
Manda por ticket, respondem mais rápido e é até melhor pra verem o que houve.
-
SanKizoroai escreveu: »Hoje 08/09/2016 às 23:19 minha conta foi suspensa não sei porque estava jogando Modo Fantasma do nada desconecto da partida e quando fui relogar apareceu q minha conta estava bloqueada meu nick é Sr.Soouza e gostaria de saber o que houve?
Olá amigo, a sua melhor opção é você entrar em contato com a z8games relatando o problema ocorrido, vale lembrar que existe prazo para sua mensagem a ser respondida.
Lembrando que se sua conta foi bloqueada, foi por algum motivo, vale lembrar que existe regras dentro do servidor crossfire al. -
Obg Galera !!
-
Eu lembro de ter te reportado...... a ban veio em? ****; achou que não vinha... se deu mau.
-
superviatren escreveu: »
Olá amigo, a sua melhor opção é você entrar em contato com a z8games relatando o problema ocorrido, vale lembrar que existe prazo para sua mensagem a ser respondida.
Lembrando que se sua conta foi bloqueada, foi por algum motivo, vale lembrar que existe regras dentro do servidor crossfire al.
superviatren boa noite. Um esclarecimento: Existe a possibilidade - ainda que remota - de um jogador não gostar de outro por N motivos e conseguir criar uma situação e a partir dessa situação, reportar o tal jogador para ele ser banido? Vou tentar me expressar melhor: Se um jogador quiser prejudicar deliberadamente outro jogador, existe a possibilidade de ele salvar uma partida e a partir disso criar um programa que afeta e modifica partida para algum jogador ali parecer estar usando programa ilegal? Isso não existe, não é?
Desde já agradeço sua explicação. Uma boa noite. -
Olá!
Como foi dito acima pela galera, envie um ticket ao Suporte, pois o fórum não é o local correto para discussões sobre banimentos.
''Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.''
Tópico Fechado!
Esta discussão está fechada.