Nao recebi minhas caixas Ultimate Dragon depois do evento patria amada
Nao recebi minhas caixas do evento, o evento acabou faz mais de um dia e nada de eu receber as caixas, recebi as caixas jade mas as ultimate dragon nao, corrijam isso.
Comentários
-
Olá Gus24clForum , Aconselho enviar um ticket informando o acontecido , caso passe 10 dias não serão mais entregues
Boa noite. -
nem eu, mas vamos espera respostas de pessoas superiores.
-
Na verdade o evento tinha sido prolongado até ontem (23:59 de 08/09).
Ainda está dentro do prazo aceitável, é provável que as caixas cheguem hoje. -
Olá jogador bem provável de as caixas chegarem hoje depois das 12:00 aguarde e qualquer dúvida em vie um ticket falando sobre o problema
-
PenteSecBR escreveu: »Na verdade o evento tinha sido prolongado até ontem (23:59 de 08/09).
Ainda está dentro do prazo aceitável, é provável que as caixas cheguem hoje.
De acordo com o tópico oficial do evento:
2) Quando os itens serão entregues?
R: As Caixas JADE II serão entregues em até 4 horas após a missão ter sido completada. As Caixas Ultimate Dragon I serão entregues no final do evento. Os personagens COBRA serão sorteados após o final do evento, data ainda a ser determinada.
Peço que aguarde até o fim do dia que as caixas serão entregues.
Abraços. [FONT="]Tópico movido para a área correta! Dúvidas onde postar? Leia: Organização de suas postagens.[/FONT] -
estou indignado com a incopetencia da equipe z8. conpletei missão mensal do mes de agosto e n ganhei minha reconpenssa ja mandei varios tickets e nada de resolver tenho provas de que foram conpletas... e outra fui banido de partidas ranqueadas e qte hoje não sei o motivo ja pedi explicações e nada de uma resposta.. to penssando em comprar vip mas assim desanima
-
VLKoOringA escreveu: »Olá Gus24clForum , Aconselho enviar um ticket informando o acontecido , caso passe 10 dias não serão mais entregues
Boa noite.
Onde eu envio esses tickets? E outro problema que eu tenho, quando tento acessar meu perfil fala isso: "Não há informações disponíveis" minha conta é Gus24cl. -
Gus24clForum escreveu: »
Onde eu envio esses tickets? E outro problema que eu tenho, quando tento acessar meu perfil fala isso: "Não há informações disponíveis" minha conta é Gus24cl.
http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit
A pagina de perfil acontece isso quando tá sendo atualizada, acabei de ver a minha e também tá assim. -
Eu recebi 15 caixas Ultimate Dragon agora, talves eu receba as outras 15 depois porque completei todos os dias do evento.
-
Gus24clForum escreveu: »Eu recebi 15 caixas Ultimate Dragon agora, talves eu receba as outras 15 depois porque completei todos os dias do evento.
Que eu saiba eram só 15 no total pra quem completasse os 6 dias.
No inicio eu também achei que ia somar as 5, 10 e 15.
Mas é 5 pra quem completou somente 2-3 dias, 10 só pra quem só completou no máx somente 4-5 dias e 15 pra quem fez todos os 6-7 dias.