Sobre o novo modo imperador!
É serio que o novo modo não da nenhuma bonificação? é melhor jogar modo zumbi então...
Vai ser mais um modo esquecido depois do evento. Não vão me falar que a premiação do modo é esse chapel de imperador?! hashahshas
Vai ser mais um modo esquecido depois do evento. Não vão me falar que a premiação do modo é esse chapel de imperador?! hashahshas
Comentários
-
Olá caro jogador esse modo é para se divertir, e também para treinar.
-
Eu mesmo não gostei desse chapeuzinho de imperador, poderia ser arma ou algum item relevante (colete balístico, armas, cartucho extra com balas explosivas), todavia meu medo é que só os usuários de hacker teriam vez. Aliás, nada nesse jogo dará certo enquanto essa raça não for totalmente extinta do game!
-
Pode crer, eu mesmo sou que, agora que terminei essa parte do evento, não jogo mais.
Tem até General que não erra 1 tiro pra todos os lados, e o pior é que não da pra salvar replay pra reportar essas pragas... -
Olá caro jogador esse modo é para se divertir, e também para treinar.
Treinar você treina em partida normal. Capacete e colete n serve de nada aqui, nunca vi as armas matam com 1 tiro sem ser HS. Agora se divertir... faz um tempo que não vejo isso no CROSSFIRE. -
-
Treinar você treina em partida normal. Capacete e colete n serve de nada aqui, nunca vi as armas matam com 1 tiro sem ser HS. Agora se divertir... faz um tempo que não vejo isso no CROSSFIRE.
O modo é para quem gosta de uma zuerinha básica... -
-
Treinar você treina em partida normal. Capacete e colete n serve de nada aqui, nunca vi as armas matam com 1 tiro sem ser HS. Agora se divertir... faz um tempo que não vejo isso no CROSSFIRE. -
Conheço várias pessoas que adoram esse modo e nem jogam por causa de bonificação. É questão de gosto...rs
-
Esse modo achei interessante pq da pra brinca com a galera pq o cf ultimante estava meio sem graça com esse modo voltei a rir no cf d nv eu curti muito ele ainda mais uma salinha com o clã GG