Mas que mer** vocês fizeram com o jogo?
FPS ACIMA DE 200 caindo pra 40? Que downgrade é este? pelamor...
Comentários
-
Esse mapa esta assim desde quando ele veio é mal otimizado, tenta jogar um navio 2.0 pra ver se o seu fps cai
-
Esse mapa esta assim desde quando ele veio é mal otimizado, tenta jogar um navio 2.0 pra ver se o seu fps cai
Mas antes da atualização o FPS não caia tanto. No máximo caia pra 120, mas ir pra 40 é osso. Fiquei o resto da sala toda jogando com esse FPS. -
Ué eu já joguei o mapa favela e meu FPS não era tão baixo, vou atualizar o jogo pra essa ultima versão e vou ver se realmente houve queda de FPS no meu.
-
Não cara, não é só este mapa. Todos os que joguei hoje ficaram assim:
Castelo, Alasca, Grécia, Reveillon, Egito, Navio, Viúva Negra. Engraçado que até ontem antes do jogo cair estava normal, e quando entro hoje fica essa porcaria. -
Aqui está normal ^^
-
JeffLaudrup escreveu: »
Não cara, não é só este mapa. Todos os que joguei hoje ficaram assim:
Castelo, Alasca, Grécia, Reveillon, Egito, Navio, Viúva Negra. Engraçado que até ontem antes do jogo cair estava normal, e quando entro hoje fica essa porcaria.
Aqui o castelo esta normal pra mim já os outros mapas não sei não jogo eles, já o que eu percebi depois dessa att no mapa castelo aquelas caixas que ficam dentro da torre estão bugadas tipo vc encosta e morre ;-;