Evento mensal de agosto, não recebi!
Completei o evento faltando 10 dias pra acabar, toda vez vou ver no acompanhamento de eventos pra ver se terminei, quase todo os dias eu olhava e estava lá finalizado. Mas não recebo os itens. Envio um ticket relatando o problema e eles ainda falam que eu não terminei. Não perco mais meu tempo fazendo esses eventos. Mais uma vez a mesma coisa. Deixo de trabalhar, sair de casa, viajar, entre outras coisas pra fazer os eventos, e no final não receber os itens. palhaçada.
Comentários
-
Cara , eu terminei no ultimo dia de evento e recebi meus itens . Você vai ter que envia ticket , provavelmente você foi azarado e sofreu algum bug na entrega. Muitos já receberam os prêmios, tanto que você pode ter notado um bom numero de M66 Hanoi.
-
Se no acompanhamento esta tudo completo é só encaminhar o print...mas acho que vc ja deve ter enviado com ele certo?
-
No momento que você criou este tópico os itens ainda estavam sendo entregues. Dê uma relogada no jogo e veja se já chegou tudo certinho. Caso mesmo assim não chegue, envie um ticket ao Suporte.
-
Cara , eu terminei no ultimo dia de evento e recebi meus itens . Você vai ter que envia ticket , provavelmente você foi azarado e sofreu algum bug na entrega. Muitos já receberam os prêmios, tanto que você pode ter notado um bom numero de M66 Hanoi.
Bayeer já enviei e foi respondido e fechado, GM Gaiato falou que eu não completei o evento. Mas eu completei sim, e via na pagina quase todos os dias que estava completo. -
Se no acompanhamento esta tudo completo é só encaminhar o print...mas acho que vc ja deve ter enviado com ele certo?
Carol, não tirei print não. Porque isso nunca tinha acontecido comigo, sempre completo os eventos e acompanho os mesmos na pagina. Mesmo assim não teria como ver, porque quando o evento é finalizado, é retirado da pagina de eventos. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n788976]No momento que você criou este tópico os itens ainda estavam sendo entregues. Dê uma relogada no jogo e veja se já chegou tudo certinho. Caso mesmo assim não chegue, envie um ticket ao Suporte.[/QUOTE]
-
Olá Ceifa, Gaiato me respondeu, mas disse que eu não fiz o evento.. fazer o que né?! Só não vou mais perder meu tempo fazendo evento e no final não receber os itens. Pois deixo de fazer várias coisas para completar os eventos, uma delas é perder a paciência com o estado atual do jogo; e mesmo assim completar os eventos. É TENSO. -
-
Bayeer já enviei e foi respondido e fechado, GM Gaiato falou que eu não completei o evento. Mas eu completei sim, e via na pagina quase todos os dias que estava completo. -
Mais se você completou e tem print , manda pra eles ( sem editar é logico ) . Que eu saiba depois que o evento termina , ele continua na aba de eventos mais não sofre mais alterações , então se tu termino tem como provar.
Não, não tenho print, como nunca tinha passado por isso e achava, que no sistema deles constava.. mas como sempre vejo isso acontecer, é um sistema com falhas. -
Nossa, isso aconteceu comigo também, eu completei tudo direitinho, e na hora de receber os itens, não recebi;
eu fiz tudo direitinho, completei uma parte que faltava no ultimo dia do evento, depois entrei no site e estava tudo completo. -
Ta lasca pow , espero uma resposta do suporte ate hoje e nada ja está 1 seman meu ticket e a turma nao me responde nem fala nada ...
-
O acompanhamento de eventos esta la sim, só que fica na aba de completado/finalizado se nao me engano...
-
O acompanhamento de eventos esta la sim, só que fica na aba de completado/finalizado se nao me engano...
Sim está lá, mas sem poder usar não adianta de nada. mas pelo tempo meus itens não vão mais chegar... não perco mais meu tempo completando esses evento. Eles não sabem a paciência que temos que ter de jogar 30 horas no estado atual desse jogo. mas tudo bem.
-
-
Sim está lá, mas sem poder usar não adianta de nada. mas pelo tempo meus itens não vão mais chegar... não perco mais meu tempo completando esses evento. Eles não sabem a paciência que temos que ter de jogar 30 horas no estado atual desse jogo. mas tudo bem.
Então depois que acaba o evento, ele fica disponivel nessa aba apenas por uns dias p/ ter tempo de enviar o ticket...por isso não tem como ver mais.