Até quando vai continuar o LAG ?

Tá brabo de jogar viu !
Ping oscilando de mais, antes que algum [MOD] venha responder dizendo que é problema com minha internet já digo logo que não é...
O Problema está nos servidores do CF, meu ping é 9 no jogo varia até 18 e não passa disso, mas depois de uns tempos pra cá está horrível de jogar crossfire meu ping de 9 sobe pra 100 depois desce pra 40 sobe pra 300,200 desce pra 9 e fica assim o tempo todo nessa oscilação.
Andei reparando nos outros jogadores e não é só meu ping que está assim, já vi gente com ping 10 oscilando pra 800 e por aí vai, muitos jogadores reclamando de instabilidade no jogo erros e etc.. e nada está sendo feito !
Achei que com a vinda da nova vip teríamos uma manutenção geral nos servidores e o problema seria solucionado, mas passando a att nada mudou o lag continua o mesmo..
Vim até aqui em busca de respostas !

Comentários

• TikinhoR3 escreveu: »
    Tá brabo de jogar viu !
    Ping oscilando de mais, antes que algum [MOD] venha responder dizendo que é problema com minha internet já digo logo que não é...
    O Problema está nos servidores do CF, meu ping é 9 no jogo varia até 18 e não passa disso, mas depois de uns tempos pra cá está horrível de jogar crossfire meu ping de 9 sobe pra 100 depois desce pra 40 sobe pra 300,200 desce pra 9 e fica assim o tempo todo nessa oscilação.
    Andei reparando nos outros jogadores e não é só meu ping que está assim, já vi gente com ping 10 oscilando pra 800 e por aí vai, muitos jogadores reclamando de instabilidade no jogo erros e etc.. e nada está sendo feito !
    Achei que com a vinda da nova vip teríamos uma manutenção geral nos servidores e o problema seria solucionado, mas passando a att nada mudou o lag continua o mesmo..
    Vim até aqui em busca de respostas !

Criei um tópico falando da mesma coisa, meu ping tbm é 9 e oscila pra acima de 100, tem muitos jogadores reclamando de ping e queda de FPS, ta complicado jogar assim!!
  • Olá Tudo Bem!

Ping não é a distancia e sim o tempo de comunicação entre sua máquina e o servidor.
    É medido em "ms" - milissegundos e representa o tempo de resposta entre as duas máquinas.
    O ping pode ser alto por diversos motivos:
    Tipo de conexão, velocidade de conexão, desempenho de ambas as máquinas e congestionamento.
    Um ping de 1000ms, por exemplo, equivale a 1 segundo. Digamos que no jogo - Crossfire, por exemplo, 1 segundo pode ser o seu HS ou o de seu inimigo!
  • Em minha opinião, isso se deve à seu computador ou mesmo sua localidade.
    Moro em São Paulo e meu Ping é 3.
    Ele varia de 3-10 quando estou fazendo algum download.
    Os nordestinos, nortistas e ademais regionalistas sofrem com ping desde sempre...
  • Cara a verdade é que o CF tá com problema nos servidores mas não dão uma informação se quer....
    Tô jogando e tô vendo muita gente caindo das salas, ping Oscilando de mais ! Nunca fica estabilizado tá brabo pra jogar CF ultimamente
    Jogo outros jogos aqui como CS GO, BF3 e 4 e em qualquer servidor que eu entre até mesmo em servidores estrangeiros se meu ping é 120 lá fora jogando ele fica 120 o máximo que faz e aumentar raramente pra 122, 125 fora isso ping sempre instável se o problema fosse minha região todos os jogos que jogo estariam com os devidos problemas na oscilação de Ping, no CS GO meu ping é 7 em vários servidores sobre pra 10 no máximo e não passa disso, agora no CF de ping 9 Subindo pra 100 200 300 800 voltando pra 9 subindo pra 50 80 voltando novamente pra 9, isso não tá normal e esse problema não é só comigo são muitos jogadores fazendo as mesmas reclamações mas nada é feito no jogo !
  • Sou do RJ minha internet é de 30 megas meu ping vária entre 20 é 30, e sofro com esse mesmo problema do nada ping sobre pra 100 dps sobe pra 1000 ai tomo DC.
    O incrivel que esse problema de PING e so no CrossFire, eu jogo outro FPS o ping fica o mesmo é não aumenta por nada, eu jogo crossfire ele aumenta que coincidencia né ?
  • Também estou sofrendo com isso, o meu ping quase sempre é 9, do nada sobe para 1000, 2000, eu jogo outros fps e nunca sofri com isso
  • Cadê os membros da administração do CF (GMs) (MODs) pra vir aqui dar alguma explicação pra nós ? até agora nada, daqui apouco o tópico faz 1 semana e não deram uma resposta é bem capaz de aparecer algum membro aqui e dizer que o problema é na nossa internet **** ! possuo aqui também 20 megas de download e 10 de upload só no CF que o ping oscila, nos outros jogos tudo normal !