Fui banido.
Boa Tarde.
Fui banido por 61 dias, n sei o pq e n foi por hack pq n uso hack, gostaria de saber o pq mandei um ticket e até agora nada gostaria que meu problema fosse resolvido coloquei a barret nova e até agora nem joguei com ela direito e to ansioso demaissss pra jogar kk', grato desde já.
Fui banido por 61 dias, n sei o pq e n foi por hack pq n uso hack, gostaria de saber o pq mandei um ticket e até agora nada gostaria que meu problema fosse resolvido coloquei a barret nova e até agora nem joguei com ela direito e to ansioso demaissss pra jogar kk', grato desde já.
Comentários
-
Ban por dias geralmente são por xingamentos ou bug , e não tem nada haver você ter comprado barret. Manda um ticket pro suporte , pra saber o motivo.
-
Não estou usando a barret como desculpa ou algo do tipo, so comentei sobre a barret pq esperei 7 dias pra ela poder chegar jja que reservei, sobre o motivo eu posso pedir as provas que a pessoa postou sobre xingamentos ou sobre o devido bug ?
-
Não estou usando a barret como desculpa ou algo do tipo, so comentei sobre a barreet ja que esperei os 7 dias que reservei ela e tive que esperar para ela chegar vc entendeu mal, sobre o ban, eu posso pedir as provas dos xingamentos ou sobre o bug ? e tem algo que eu possa fazer pra reduzir isso ou até tirar o ban ???
edit: Saiu 2 post pq to muito lagado sorry. -
Envia um ticket pro suporte : http://br.support.z8games.com/ pra saber o motivo do seu ban. O unico banimento que é possivel remover é por ChargeBack , ao contratrio mesmo sendo um de dias , não vai ser removido.
-
Envia um ticket pro suporte : http://br.support.z8games.com/ pra saber o motivo do seu ban. O unico banimento que é possivel remover é por ChargeBack , ao contratrio mesmo sendo um de dias , não vai ser removido.
-
pipiuzaoooo escreveu: »Mais eu posso pedir a prova do chingamento ou bug para poder me defender de alguma forma? ou é so ban e ja era?
-
Cara no ticket , quando eles te responderem eles vão te mostrar as provas e o motivo que você foi banido , se você xingou alguem por exemplo , eles vão te mostra a prova de você xingando , o suporte existe pra isso , aqui no forum ninguem vai poder mostrar o que você fez , e você mesmo já deve ter uma noção do que você fez pra ser banido.
Ok, obrigado pode trancar, so queria tirar minhas duvidas aqui pra quando mandar o ticket falar tudo direitinho, pq pra eles responderem o ticket é 3 anos ... -
pipiuzaoooo escreveu: »
Ok, obrigado pode trancar, so queria tirar minhas duvidas aqui pra quando mandar o ticket falar tudo direitinho, pq pra eles responderem o ticket é 3 anos ... -
bayeerNTC qual seu nick in game ?
-
Olá!
Banimentos não devem ser discutidos no fórum, para isso utilize o Suporte.
''Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.''
Tópico Fechado!
Esta discussão está fechada.