CFEL, Eventos.
Bom dia, boa tarde, boa noite... Pessoal, estava olhando o evento que vai ter na Final do CF EL, e olhei aquela roda da fortuna, tem bastante itens sazonais e, como sou fã de armas desse tipo, fiquei com os olhoa brilhando, depois me veio a dúvida, essa roda da fortuna será disponivel para aqueles que forem ao evento, ou para todos oa players do crossfire??? Alguém me tira essa dúvida?!
Comentários
-
Essa roda da fortuna será somente para quem for no presencial em São Paulo assistir a final .
-
Que droga... Moro no Maranhão, nunca vou em um evento desses... Z8 deve pelo menos fazer algo para quem não pode ir, e se lembrar que existe muitossss players de crossfire no nordeste, fica tenso se deslocar para SP para os eventos.
-
E pra quem mora longe é o famoso fo...? O cara paga uma taxa baixa entra até pode ganhar m.n ai a gente roleta gasta uma grana e nada
isso que me desanima cada vez mais
-
E pra quem mora longe é o famoso fo...? O cara paga uma taxa baixa entra até pode ganhar m.n ai a gente roleta gasta uma grana e nada
isso que me desanima cada vez mais
-
Concordo, e cara, eu pelo menos roletei muito nas caixas ddb e natal (só roleto nelas), ganhei apenas a cheytac ddb, queria tanto a at15afghram (acho que é assim)... Acho que roletei umas 300 caixas delas e não ganhei nada... Ainda fico mais desanimado na hipótese de não ter ala VIP esse mês.