Dicas Para M.N
Galera eu costumo me dar muito mal no M.N. e por isso não coloco ZP faz algum tempo,Gostaria de saber algumas dicas para ganhar armas,ou é apenas sorte mesmo? kkkkk
Comentários
-
Fecha o olho e rezar é uma dica bem legal .
-
Bem Mn é Muita Sorte,mas a maioria das pessoas Ganha Armas roletando do 50 pra Baixo,você pode ver isso em videos de Roletando.
-
Apesar do MN ser baseado em sorte , eu fico me perguntando como o zeloco tem tanta sorte , se eu ganhasse 10 % das armas que ele ganha já taria bom demais.
-
Apesar do MN ser baseado em sorte , eu fico me perguntando como o zeloco tem tanta sorte , se eu ganhasse 10 % das armas que ele ganha já taria bom demais.
-
Cara, mercado negro é sorte sim, agora assim, as armas saem com maior frequência no 50-25-e no 4 risco...
Sobre o zeloco, vocês já viram quantas caixas ele roleta? Já teve jogador que no video ele tinha 600k de ZP e no final tinha mais nada, assim fica fácil ganhar... Ele roleta para muita gente, mas só bota no YouTube o que ele ganha, só o lado positivo, ate porque botar video que não ganha nada não vai dar inscritos. -
Abra o youtube, coloque o falsete da melody e com o M.N aberto, na hora em que ela soltar o falsete você roleta que é GG! :cool:
Brincadeiras a parte, o Mercado Negro é apenas sorte, não existe qualquer macete para ganhar ali. -
No MN de ZP a sorte sim é algo fundamental já nas caixas de evento :rolleyes:....
O que pude perceber nas caixas de eventos é que elas já vem pré-programadas... -
-
ate hj não esquece ele dando um macete ops "dicas" em um video e no msm ganhando o machado enquanto falava. Pra mim tem coisa ali com a historinha de "zp premiado" a z8 deveria investigar bem mais a fundo isso
-
Hahahahahaahaha. vai na minha que tu ganha ++++ coloca no auto. e vai na conzinha bebe agua dps vai banheiro e olha o wats. dps volta e vai direto pra o baú que é GG.
-
As melhores dicas eu to vendo aqui com vocês KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
E so sorte mesmo...
-
To chorando de rir aqui desses cara é cada dica que o cara se mija de tanto rir. Deixei a minha ai mas vejo que tenho que aprender com eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
-
O jeito é ter sorte mesmo. Mas tenta colocar uma música pra relaxar e tenta roletar...
-
Vou dar a mesma "dica" que eu dei em outro tópico.
Compre 1000 caixas, rode toquinho, 50% e 75% e vai alternando.
Se não ganhar depois da 300, cruze os dedos, de 3 pulinhos e desligue e ligue o monitor 3 vezes.
Na caixa 666 rode no 110%.
Você vai ganhar com certeza... Essa dica é fatal. -
[QUOTE=[MOD]Hunter;n788983]Abra o youtube, coloque o falsete da melody e com o M.N aberto, na hora em que ela soltar o falsete você roleta que é GG! :cool:
Brincadeiras a parte, o Mercado Negro é apenas sorte, não existe qualquer macete para ganhar ali.[/QUOTE]
Você que pensa haha,Já ganhei Muita arma com o que você diz não funcionar,claro eu não ganhei na Minha,mas tenho prints. ^^ -
Vou ensinar a se tornar um mito no MN
1°Coloque ZP(ava)
2°Escolha a caixa que deseja rodar
3°Grite [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] 5 vezes
4°Coloque pra rodar no auto
E seguindo as regras acima você vira um mito no MN -
Vou ensinar a se tornar um mito no MN
1°Coloque ZP(ava)
2°Escolha a caixa que deseja rodar
3°Grite [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] 5 vezes
4°Coloque pra rodar no auto
E seguindo as regras acima você vira um mito no MN
Funciona! Curso tático do Apolo sobre como mitar nas caixinhas irá abrir novas vagas em breve! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n790144]
Funciona! Curso tático do Apolo sobre como mitar nas caixinhas irá abrir novas vagas em breve![/QUOTE]
E eu serei o ajudante adjunto -
Eu num acho que é sorte não ! Só de ver uns caras tipo o ZeLoco asism, dá pra ter certeza disso
Minha tática é chamar o nome da arma, pedir a Deus, nossa Senhora, tudo quanto é santo ai pra ajudar, já deu certo algumas vezes kkkkkkk -
[QUOTE=[MOD]Hunter;n788983]Abra o youtube, coloque o falsete da melody e com o M.N aberto, na hora em que ela soltar o falsete você roleta que é GG! :cool:
Brincadeiras a parte, o Mercado Negro é apenas sorte, não existe qualquer macete para ganhar ali.[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu Mano fui na Sua Zoeira consegui ganhar a cheytac com 15 caixas,Nossa mano Na moral mesmo valeu.:cool: -
M.N como ticket e simplesmente, sorte o que eu indico e quando esta varias pessoas roletando e ganhando para aumentar a chance...