[Sugestão] Atualização Novembro.
Algumas mudanças :
• Alterar o limite de patente no servidor guerra na selva , para capitão.
• Opção de ocultar o chat de ganhadores do MercadoNegro.
• Opção de busca de jogador pra quando digita o nome , mostrar a sala que ele se encontra , ou adicionar essa função na hora de adicionar amigo.
• Historico de chat disponivel pras mensagens do clan , como chegou recentemente pra mensagens privadas , também poderia ter para o chat do clan.
• Opção de passar o lider da sala.
• Partidas rankeadas com times de patentes iguais , com o rank mais parecido possivel e balancear melhor os pontos ganhos/perdidos .
• Poder usar a sentinela ouro que vai até lvl 5 , no mapa castrastrofe ( já que é 2.0 igual estaleiro ).
• Poder usar até 2 minas , e reforça os plasmas no mapa castrastrofe.
• Arrumar o lag da lista de amigos , já que muitos sofrem com isso.
• Já que tem salas só sniper , porque não salas só rifle ou sem sniper.
• Venda da granada ares ou duo mercenario na loja de zp , sei que tem elas em caixas mais tbm poderia ter por dias , já que a granada comum você taca no pé e muitas vezes não mata.
• Corrigir o teletransporte de alguns zumbis no mapa Castrastrofe Dificil.
• Corrigir o erro conexão em espera , quando ele acontece em uma sala , você não entra nela nem relogando do jogo.
• Alteração pros KILLS contarem pra evento e dinstintivo mesmo quando o jogador sai/cai da sala.
• Alteração pra a sala registra os kills pra dinstintivo e evento ser quando a sala atinge 6 jogadores , exemplo: se uma sala PD que você está jogando em algum momento ficou com 6 jogadores , mesmo se no final 1 deles sair , os kills contariam. Então a mudança seria de 6 jogadores no minimo no final da sala , para 6 jogadores no minimo em algum momento da sala , a partir dai já contaria pra tudo independente de alguem sair.
• Opção de busca de jogador pra quando digita o nome , mostrar a sala que ele se encontra , ou adicionar essa função na hora de adicionar amigo.
• Historico de chat disponivel pras mensagens do clan , como chegou recentemente pra mensagens privadas , também poderia ter para o chat do clan.
• Opção de passar o lider da sala.
• Partidas rankeadas com times de patentes iguais , com o rank mais parecido possivel e balancear melhor os pontos ganhos/perdidos .
• Poder usar a sentinela ouro que vai até lvl 5 , no mapa castrastrofe ( já que é 2.0 igual estaleiro ).
• Poder usar até 2 minas , e reforça os plasmas no mapa castrastrofe.
• Já que tem salas só sniper , porque não salas só rifle ou sem sniper.
• Venda da granada ares ou duo mercenario na loja de zp , sei que tem elas em caixas mais tbm poderia ter por dias , já que a granada comum você taca no pé e muitas vezes não mata.
• Corrigir o teletransporte de alguns zumbis no mapa Castrastrofe Dificil.
• Corrigir o erro conexão em espera , quando ele acontece em uma sala , você não entra nela nem relogando do jogo.
• Alteração pros KILLS contarem pra evento e dinstintivo mesmo quando o jogador sai/cai da sala.
• Alteração pra a sala registra os kills pra dinstintivo e evento ser quando a sala atinge 6 jogadores , exemplo: se uma sala PD que você está jogando em algum momento ficou com 6 jogadores , mesmo se no final 1 deles sair , os kills contariam. Então a mudança seria de 6 jogadores no minimo no final da sala , para 6 jogadores no minimo em algum momento da sala , a partir dai já contaria pra tudo independente de alguem sair.
Comentários
-
O que o guerra na selva tem que os outros não têm?
-
O que o guerra na selva tem que os outros não têm?
-
• Alterar o limite de patente no servidor guerra na selva , para capitão.• Arrumar o lag da lista de amigos , já que muitos sofrem com isso.
Gostei dessas duas sugestões! Realmente faria uma grande diferença dentro do jogo. -
Essa é sensacional , faria uma diferença imensa no jogo . -
Seria bacana salas só de rifle ,evitaria muitos QQ por mirados hehehe (só jogo mirado)
-
Com exceção da primeira sugestão todas as outras são ótimas.
-
Boa, gostei de todas, seria ótimo ver tudo isso acontecer.
A do servidor principalmente! Ou, a criação de um servidor Vip, teríamos um pouco mais de sossego...
As sugestões do mapa Catástrofe Difícil também seria ótimo! -
Algumas mudanças :
• Opção de ocultar o chat de ganhadores do MercadoNegro. -
[QUOTE=[MOD]May;n789310]
EU VOTO SIMMMMMMM! auhauhauha sou super a favor. [/QUOTE]
também volto a favor pois seria uma boa ideia.... -
Isto é algo que a gente luta muito para conseguir. Acredite! -
As melhores na minha opinião, principalmente o lag, cara ta chato demais isso meu deus. -
Todas ajudam então todas podem vir né!
-
A Unica Coisa Que eu Quero ea Lista Sem Lag Mds Posso Nem clica na lista de amigos e no lobby que trava todo tenho que sair do jogo Só isso Mais vamos Esperar Para ver
-
Isso ajudará muito, sem constar que é pedido certas vezes.
-
EXATAMENTE !!!
EXCELENTE sugestão de atualização!!! MUITO BOA MESMO!!! -
Cara tu pensou exatamente igual eu slc.. Certinho cara se viesse tudo isso ae que vc falou ia ser TOP. Apoio a ideia
-
Se tivesse um novo item que reseta a patente seria perfeito. Seria uma perfeita atualização com a opção de ocultar ganhadores do mercado negro. Em dia de evento (caixas) chega a ser insuportável aquilo atrapalhando o fluir do chat da sala.
-
Estava pensando nessa ideia do • Opção de ocultar o chat de ganhadores do MercadoNegro. Esses dias!