momento de EXTREMA frustração
não sou de contar minha rotina no jogo, mas essa eu fui obrigado a contar.
eu tava jogando no mapa catastrofe, modo dificil, tava indo de boa, chega round 15, a base quase morre, fica só 6 monstros perseguindo um jogador, a base quase morta, pensei que ja tava ganho, quando o jogador que tava sendo seguido pelos monstros teve a extremamente estupida ideia de passar atras da base, assim fazendo um dos monstros ter contato com a base e ferrando tudo, na hora deu vontade de mandar o cara tomar naquele lugar, mas me segurei, pois não valia a pena chingar e tomar um ban.
eu tava jogando no mapa catastrofe, modo dificil, tava indo de boa, chega round 15, a base quase morre, fica só 6 monstros perseguindo um jogador, a base quase morta, pensei que ja tava ganho, quando o jogador que tava sendo seguido pelos monstros teve a extremamente estupida ideia de passar atras da base, assim fazendo um dos monstros ter contato com a base e ferrando tudo, na hora deu vontade de mandar o cara tomar naquele lugar, mas me segurei, pois não valia a pena chingar e tomar um ban.
Comentários
-
Oush... isso já aconteceu comigo 2 vezes.
Legal mesmo é jogar Desespero gastar 3 fichas e uns 8 kit médicos e quando falta uns 20% de vida do Tormento a sala caí. -
Oush... isso já aconteceu comigo 2 vezes.
Legal mesmo é jogar Desespero gastar 3 fichas e uns 8 kit médicos e quando falta uns 20% de vida do Tormento a sala caí. -
Por isso que quando entra um patente baixa que eu sei que é doente , e nem partida em modo zumbi tem eu kiko . Pior que não é só patente , ja joguei zumbi e um marechal tava de barret e morria muito.
Pra não passa raiva , você tem que ir com quem voce sabe que joga bem zumbi. -
Por isso que quando entra um patente baixa que eu sei que é doente , e nem partida em modo zumbi tem eu kiko . Pior que não é só patente , ja joguei zumbi e um marechal tava de barret e morria muito.
Pra não passa raiva , você tem que ir com quem voce sabe que joga bem zumbi.
eu tinha entrado na sala no round 9, era tudo patente baixa, só continuei por que vi que no round 9 e eles tinham a base com vida total ainda, sendo que a maioria das salas nesse round ja teria perdido pelo menos 1/3 do hp da base -
eu tinha entrado na sala no round 9, era tudo patente baixa, só continuei por que vi que no round 9 e eles tinham a base com vida total ainda, sendo que a maioria das salas nesse round ja teria perdido pelo menos 1/3 do hp da base -
Da uma raiva, mesmo não sendo jogador de modo zumbi é fácil saber o básico, sabe, ta escrito quando tu entra na sala bem grande "GUIA", fora que provavelmente eles deixaram passar os zumbis que a torreta não pega, que tem uma solução simples, só largar as minas na frente da base e cuidar antes deles entrarem. Outra coisa que me da raiva é quando eu to sozinho fuguindo de 10~15 zumbis, e o time fica se trocando arma, em vez de ajudar a matar, ou pelo menos cuidar se não tem mais um zumbi indo em direção oposta, pq se vier em direção oposta ferra tudo, tu fica travado e morre em 2 segundos
-
kkkkkkkkkkkk imagino a frustração
ahahahahahah
-
eita Kkkk O.o
-
Sempre que eu jogo esse mapa eu fico marcando dentro da base, 9 entre 10 jogadores de MZ 2.0 correm pra pegar kill e largam a base sozinha, isso quando não colocam as sentinelas lá na frente:rolleyes:.... e a maioria nem coloca plasma ou minas, só colocam as sentinelas e mesmo assim nem dão up nelas, trágico:o....Interessante é que está escrito lá "missão de defesa".
-
Hahahahaha, quem nunca... É muito triste ver que o esforço feito foi em vão.