Como tirar o erro de script ao iniciar o crossfire
Olá, hoje vou esta trazendo como retirar o erro de script ao iniciar o crossfire.
1. Passo primeiramente tem que abrir o navegador do internet explore,e ir na ferramente que que fica no canto direito, e clicka na opção "Opções de internet"
2. Quando você clicar na opção vai abrir uma tela, ai vocês vai em segurança na opção "Nível personalizado"
3. Você clicar na opção do nível vai abrir outra tela, ai você desse até as duas ultimas opções e marca desabilitar, depois que desabilitar aperta OK e pode iniciar seu crossfire normalmente.
Comentários
-
Ótimo guia, resolveu o meu problema!
Tópico temporariamente fixado! -
Boa, Suave! Parabéns pelo tópico organizado!
-
Tópico excelente,resolveu meu problema.
-
Isso ira ajudar muitos players com esse problema, belo Guia Suave90
-
ricardoggg escreveu: »Isso ira ajudar muitos players com esse problema, belo Guia Suave90
Fico muito feliz em te lhe ajudado, obrigado. -
Opa, me ajudou muito, ótimo guia!
-
Ajudou bastante a muitos jogadores.
-
desiree678 escreveu: »Opa, me ajudou muito, ótimo guia!
Obrigado por te lhe ajudado.Oliveiras20 escreveu: »Ajudou bastante a muitos jogadores.
Obrigado fico feliz em ter ajudado. -
Boa Vlw...
-
Ajudou Bastante!
-
Boa gostei !
-
Tópico atualizado.
-
Belo guia, vai ajudar bastante os outros jogadores com esse erro.
-
Aqui aparece o erro mas nada está bloqueado. Já dizia os velhos antigos sabios com dentadura de fabrica ou sem ela "palavras e desejos não voltam sem um desfexo" .-.
o que será que tá a****icendu aqui?:rolleyes:
Se você é bastante conhecido de gente zueira, tente mudar su DNS e se brincar logo, logo eles desbloqueiam e mim num vai saber porque -
obg me ajudou muito aqui sempre acontecia isso
-
HeltinMoura escreveu: »obg me ajudou muito aqui sempre acontecia isso
Fico feliz em ter ajudado. -
o meu tambem fikava assim dei um jeito veno videos como tira!!!
-
Exelente guia, resolveu o meu problema!
-
Me ajudou bastante ja tava chato isso aparecendo direto
-
Valeu Suave, o erro não foi nem pra mim, mas ajudou meu amigo.
-
Já ia criar um tópico pedindo ajuda! Vlw mesmo, até achei que podia me prejudicar aquelas mensagens, mas vi que não era só comigo, Obg
-
Lukinhass415 escreveu: »Exelente guia, resolveu o meu problema!
Fico feliz em ter lhe ajudado.Me ajudou bastante ja tava chato isso aparecendo direto
Agora sim vai poder jogar sem o da erro ao iniciar o crossfire.
[QUOTE=[CODER]Mac;n870315]Valeu Suave, o erro não foi nem pra mim, mas ajudou meu amigo.[/QUOTE]
Fico feliz em ter ajudado.Já ia criar um tópico pedindo ajuda! Vlw mesmo, até achei que podia me prejudicar aquelas mensagens, mas vi que não era só comigo, Obg
Tmj meu padrinho, fico feliz em ter lhe ajudado.