Marechal Joga mt kkkkk sqn
REMOVIDO
imagem diz tudo **** ja vo envia o replay pra equipe , é raro pegar um marechal xitado em jogo , mais esse ai foi forte demais pra usa kkkkk
imagem diz tudo **** ja vo envia o replay pra equipe , é raro pegar um marechal xitado em jogo , mais esse ai foi forte demais pra usa kkkkk
Comentários
-
Acho que eu não ia reportar?
TE VEJO NA LISTA DA VERGONHA FLW
REMOVIDO
REMOVIDO
imagem diz tudo **** ja vo envia o replay pra equipe , é raro pegar um marechal xitado em jogo , mais esse ai foi forte demais pra usa kkkkk -
by: UK][-Supino.?
removido
imagem diz tudo **** ja vo envia o replay pra equipe , é raro pegar um marechal xitado em jogo , mais esse ai foi forte demais pra usa kkkkk -
Por não saber jogar?? kkkkkkkk "cara de competitivo"
Tenho essa conta aqui desde janeiro de 2012 filhote soldado beta , tem nb aqui n com nocao de pombo sei bem diferencia um ha.cker fmz...
kkkkkkk mais ai você é mt bom fez 50/6 em modo fantasma algo q todo esse tempo jogando nunca tinha visto alguem fazer. kkkk te vejo na lista da vergonha -
Por não saber jogar?? kkkkkkkk
Tenho essa conta aqui desde janeiro de 2012 filhote soldado beta , tem nb aqui n com nocao de pombo sei bem diferencia um ha.cker fmz...
kkkkkkk mais ai você é mt bom fez 50/6 em modo fantasma algo q todo esse tempo jogando nunca tinha visto alguem fazer. kkkk te vejo na lista da vergonha -
kkkkkk maluco xitado ainda q vim debate todo errado , si orienta rapa aqui frangão n arruma nada , ó e outra ha.cker n tem moral aqui no forum não viu **** os cara vai pisa em cima memo n adianta envia carta pra z8 chorando kk
"EU SOU BOM MESMO" "MENOS VOCÊ" kkkk suave flw -
Comendo pipoca vendo a treta* Estou torcendo que esteja xitado mesmo quero ver um marechal na lista
-
Olá! Bom dia!
Primeiramente que o fórum não é o local adequado para isto. É contra nossas regras gerais denegrir a imagem de um jogador ou clã, por gentileza, leia nossa tabela de regras e fique ciente. Já fui um excelente jogador de MF, já fiz frags absurdamente altos e já passei diversas vezes pela situação de ser chamado de hacker. Não estou defendendo, que fique claro. Pois não estava na partida e não sei o que ocorreu. Mas é algo para se pensar antes de denegrir a imagem de um jogador tão duramente. Modo fantasma é PinPoint, é Bhop, e quem não tem conhecimento destas práticas claramente se sairá prejudicado.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.