Voces gostam de cachorro ?

Eu gosto de cachorro , das raça de guarda :

• Rottweiller
• Pitbull
• Pastor Alemão
• Fila Brasileiro
• Cane Corso
• Presa Canario
• Bullmastiff
• Dogue de Bordeaux
• Mastiff Ingles
• Mastim Napolitano
• Bully Kutta
• Tosa Inu
• Dogo Argentino
• Doberman
• American Stafordshire terrier
• Bandog
• Boerboel

Bons pra familia , criança , caes atletas e agressivos com estranhos. Tenho um american stafordshire q e mto parecido com pitbull.

Comentários

• Eu tenho um labrador , ele é super carinhoso com quem e de casa , mas ao mesmo tempo qualquer pessoa que passa na rua ele late querendo agredir .
  • Labrador sempre achei melhor, nunca ou dificilmente estranha gente conhecida, aprende facil, é um caçador nato (para policias é um excelente cão)
    "Rotvaile" é bonito mesmo velhaco, dependendo da anta do dono pode estranhar até mesmo as pessoas de casa;

Não gosto de ter animais, esses fila de uma... morrem cedo. '-;
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    Labrador sempre achei melhor, nunca ou dificilmente estranha gente conhecida, aprende facil, é um caçador nato (para policias é um excelente cão)
    "Rotvaile" é bonito mesmo velhaco, dependendo da **** do dono pode estranhar até mesmo as pessoas de casa;

Não gosto de ter animais, esses fila de uma... morrem cedo. '-;
    Rottweiler é muito bom cara , é so criar desde filhote com as pessoas e crianças da casa , e acostumar ele a ser agressivo com estranho , o certo é isso . Se você tiver medo ainda , pode até adestrar se quiser. Cachorro não morre tão cedo , se for bem cuidado vive 10 anos em media .
  • Curto muito cães, inclusive eu já tive vários, mas a raça preferida é a C.O.CKER SPANIEL, eles são ótimos.
  • De todos eu gosto muito desse tipo de cachorro, acho que o nome é ''Dachshund'' ou alguns conhecem por ''cachorros salsichas'' sempre gostei desses cachorros, eu tinha um que ficou comigo durante uns 8 anos mais ou menos mas, infelizmente ele partiu ano passado ;-;;; ;-; :(:(. Btrp5wk.jpg
  • Amo!

Tenho 3 cães, todos eles foram adotados. São dois vira-latas e um Cocker Spaniel. Ai de quem tentar fazer alguma maldade contra eles!
  • Cães são tão nulos.
    Se apaixonam por quem lhes acaricia a moleira e os alimenta.
    Caso você não faça isso por algum tempo, veja se ele abana o rabinho querendo seu carinho...
    Além de sofrerem com ataques de raiva, câncer, epilepsia e demais doenças humanas.
    Por essas e outras eu prefiro Gatos, que nunca deixam de ser passivos, além de serem leais mesmo na ausência de alimento.
  • Olá Tudo Bem!

adoro eles inclusive estou colocando uma foto que eu estou com o meu cachorro, eles são super carinhos, e quanto mais descubro sobre o ser humano, mais vou amando os animais..
    pois são os únicos que não tem maldade alguma, e esse cachorro ai se chama Oscar....

Qt8Pasy.jpg
  • Tenho um chow-chow que ganhei de presente do marido, é meu amorzão da língua roxa sempre amei cães, só não sou fã de gatos. :(
  • bayeerNTC escreveu: »
    Eu gosto de cachorro , das raça de guarda :

• Rottweiller
    • Pitbull
    • Pastor Alemão
    • Fila Brasileiro
    • Cane Corso
    • Presa Canario
    • Bullmastiff
    • Dogue de Bordeaux
    • Mastiff Ingles
    • Mastim Napolitano
    • Bully Kutta
    • Tosa Inu
    • Dogo Argentino
    • Doberman
    • American Stafordshire terrier
    • Bandog
    • Boerboel

Bons pra familia , criança , caes atletas e agressivos com estranhos. Tenho um american stafordshire q e mto parecido com pitbull.

Sou apaixonado por cães, já tive 5, meu ultimo agora é esse Pitbull *u* Cachorro além de proteger a casa, ainda é uma ótima companhia =D

mhvtgpE.png
    Gekkihyu escreveu: »
    Cães são tão nulos.
    Caso você não faça isso por algum tempo, veja se ele abana o rabinho querendo seu carinho...
    Além de sofrerem com ataques de raiva, câncer, epilepsia e demais doenças humanas.
    Por essas e outras eu prefiro Gatos, que nunca deixam de ser passivos, além de serem leais mesmo na ausência de alimento.

Tá brincando né? Gato é esnobe, chato, experimenta mudar de casa pra ver se ele vai junto com você ... Minha mãe tem um, e olha que é de raça e é chato pra caraleo, ta sempre dormindo, nao brinca, nao faz nada, e quando nao da comida... pff. Mas gosto é gosto.
    [QUOTE=[MOD]May;n789306]Tenho um chow-chow que ganhei de presente do marido, é meu amorzão da língua roxa sempre amei cães, só não sou fã de gatos. :([/QUOTE]
    Chow-chow é muito amorzinho *-* meu sobrinho tem um (Vulgo Pudim kk), ele é muito fofo, da vontade de ficar apertando dia inteiro hahah

PS: Também odeio gatos aopskaoksopas
  • Fuuaark escreveu: »

Sou apaixonado por cães, já tive 5, meu ultimo agora é esse Pitbull *u* Cachorro além de proteger a casa, ainda é uma ótima companhia =D

mhvtgpE.png

Tá brincando né? Gato é esnobe, chato, experimenta mudar de casa pra ver se ele vai junto com você ... Minha mãe tem um, e olha que é de raça e é chato pra caraleo, ta sempre dormindo, nao brinca, nao faz nada, e quando nao da comida... pff. Mas gosto é gosto.

Pitbull é fodaa , penas que muitas pessoas tem medooo , só enchergar os pitbulls quando tem alguns casos de ataque , mais pra mim um pitbull nunca ataca atoa.
    Gekkihyu escreveu: »
    Cães são tão nulos.

Gato não tem graça nenhuma , eu não gosto . Um dia um pulo na minha casa , meu cachorro ia matar , mais nem sei porque separei tive que dar uns murro no meu cachorro pra ele solta o gato , até me arrependi depois , agr se pular dnv eu vo deixar matar.
  • Fuuaark escreveu: »

mhvtgpE.png

Ao contrário do que você disse, Gatos se afeiçoam ao(s) dono(s). Eles brincam muito, mas isso varia da raça. Os mais peludos e gordos (me fugiu o nome da raça) são gatos criados geneticamente e feitos justamente para a serventia doméstica. Já todas as outras carecem de atenção e agradam seus donos trazendo as caças (geralmente animais ou insetos mortos que invadem sua casa; como grilos, ratos e etc) até você.
    Gatos não matam quando sentem fome. Felinos ou esperam seu dono lhe dar comida, ou saem para caçar.
    Felinos fazem suas necessidades na areia e enterram para que o odor não se propague pelo ambiente.
    Gatos são 100x mais inteligentes que cães e isso é comprovado cientificamente.
  • Gekkihyu escreveu: »

Ao contrário do que você disse, Gatos se afeiçoam ao(s) dono(s). Eles brincam muito, mas isso varia da raça. Os mais peludos e gordos (me fugiu o nome da raça) são gatos criados geneticamente e feitos justamente para a serventia doméstica. Já todas as outras carecem de atenção e agradam seus donos trazendo as caças (geralmente animais ou insetos mortos que invadem sua casa; como grilos, ratos e etc) até você.
    Gatos não matam quando sentem fome. Felinos ou esperam seu dono lhe dar comida, ou saem para caçar.
    Felinos fazem suas necessidades na areia e enterram para que o odor não se propague pelo ambiente.
    Gatos são 100x mais inteligentes que cães e isso é comprovado cientificamente.

Entendo teu lado e respeito teu gosto, mas pra mim gato é totalmente inútil, no meu caso eu moro sozinho, necessito de um cachorro um pouco por proteção tbm, quem vai entrar numa casa com um Pitbull dentro? aopskpaokkaso
    bayeerNTC escreveu: »

Pitbull é fodaa , penas que muitas pessoas tem medooo , só enchergar os pitbulls quando tem alguns casos de ataque , mais pra mim um pitbull nunca ataca atoa.

Exato mano, eu crio esse desde pequeno, sempre ensinei, comigo e com minha família ele é carinhoso demais, brinca até com meus sobrinhos pequenos haha, mas tbm ensinei a ser bravo com estranhos, assim eu e minha casa tao sempre protegidos.
  • Amo de Paixão! Pena que no momento não estou podendo ter nenhum, por mim adotaria todos.
  • Eu gosto muito de cachorro. Tenho 4 cachorros. Sendo que 3 foram adotados e 1 eu ganhei de presente.
  • Ozzy_OsbourN escreveu: »
    De todos eu gosto muito desse tipo de cachorro, acho que o nome é ''Dachshund'' ou alguns conhecem por ''cachorros salsichas'' sempre gostei desses cachorros, eu tinha um que ficou comigo durante uns 8 anos mais ou menos mas, infelizmente ele partiu ano passado ;-;;; ;-; :(:(. Btrp5wk.jpg
    Essa é a pior parte de ter um cãozinho, Você acaba se apegando ai eles, dai eles "vão embora"...já passei algumas vezes por isso e resolvi não comprar outros.
  • sou apaixonado por cães e atualmente crio um pitbull red nose, os bulls me atraem muito por serem cães lindos,fortes e completamente diferentes do que a mídia diz, gostaria até o final do ano criar um bully pocket, ou um bully xxl, pra fazer companhia a apolo(meu pitbull)
  • Amo cachorros, saudades do meu, ele faleceu ano passado :'(

Se eu for ter outro cachorro algum dia, pretendo ter um Labrador *-*
  • [QUOTE=[MOD]Powerslave;n789908]Amo cachorros, saudades do meu, ele faleceu ano passado :'(

Se eu for ter outro cachorro algum dia, pretendo ter um Labrador *-*[/QUOTE]

eles são muito carinhoso, mais quando e muito novo parece o beethoven do filme kkkk... experiência própria..pedir altos tênis:rolleyes:
  • Eu adoro cachorros...maioria eu tirei da rua, tiveram um lar, e morreram felizes <3
  • ricardoggg escreveu: »

eles são muito carinhoso, mais quando e muito novo parece o beethoven do filme kkkk... experiência própria..pedir altos tênis:rolleyes:

Sim sim, eles arrebentam tudo o que vier pela frente, ainda mais quando estão tristes ou com raiva!

Mesmo com todos os defeitos, eu amo os Labradores <3
  • gosto, principalmente quente, com frango, bacon, purê de batata e vinagrete

os outros 6 vira lata q tenho da muito trabalho D=
  • Eu acho bonito os labradores! [FONT=&quot]c[/FONT][FONT=&quot]T[/FONT][FONT=&quot]s[/FONT]