Armas esquecidas com skins
Noto isso a um tempo, parece que estão começando a dar uma atenção para as armas que estão esquecidas no jogo
Alguns exemplos são MP5 Goldsmith, MP5K Halloween, QBZ-95 Gold e AUG A1 Gold
O que acham disso ? Para mim só há um problema: Gold
Parece que os sets Goldsmith e Ultimate Gold só está sendo usado com o propósito de reviver antigas, como essas acima
Algumas armas ganham novos modelos como a MP5 (MP5-Ares sem silenciador), mas outras ficam com os modelos antigos e estranhos (AUG A1 Gold)
Alguns exemplos são MP5 Goldsmith, MP5K Halloween, QBZ-95 Gold e AUG A1 Gold
O que acham disso ? Para mim só há um problema: Gold
Parece que os sets Goldsmith e Ultimate Gold só está sendo usado com o propósito de reviver antigas, como essas acima
Algumas armas ganham novos modelos como a MP5 (MP5-Ares sem silenciador), mas outras ficam com os modelos antigos e estranhos (AUG A1 Gold)
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Isso é legal por estrarem trazendo cada vez mais armas gold que pra mim são as skins mais lindas , porem acho que mais pra frente deveriam trazer não só nessas armas que digamos que é meio clichê e sim em uma FN Balista , chave de cano , armas estranhas que digamos que não imaginamos como possa ficar uma nova skin nelas .[/FONT]
-
Até agora nada de sair uma nova skin para essas ;-;
-
E aqui vão mais alguns exemplos de boas armas que deveriam ser mais valorizadas:
-
As armas do jogo merecem ter aprimoramentos (por mais runhas que sejam), vemos que só AK-47, M4A1 e AWM ganham versões com aprimoramento, então porque as demais armas que estão la desde o início do CF também não ganham?
Vou citar alguns exemplos contendo os aprimoramento padrões: AUG A1-Silencier-Pente Duplo +8, XM8-Silencier-Pente Duplo +8, G36K-Silencier-Pente Duplo +6, enfim são muitas : P -
As armas do jogo merecem ter aprimoramentos (por mais runhas que sejam), vemos que só AK-47, M4A1 e AWM ganham versões com aprimoramento, então porque as demais armas que estão la desde o início do CF também não ganham?
Vou citar alguns exemplos contendo os aprimoramento padrões: AUG A1-Silencier-Pente Duplo +8, XM8-Silencier-Pente Duplo +8, G36K-Silencier-Pente Duplo +6, enfim são muitas : P
apoio seria bem legal ter armas diferentes!