Tá na hora de uma Atualização de VERDADE !

Boa Tarde!

A cada atualização as coisas só pioram no jogo, cada vez mais erros, ping e FPS oscilando, jogadores bugando,etc.
Os hackers parecem ter diminuído, mas isso é só 1 erro entre os 100 que existem no jogo.

1º Pessoas que colocam ZP pra ganhar uma arma que era pra ser especial por ser sazonal, agora não é mais por estarem dando todos itens sazonais de graça em eventos. A maior falta de respeito com jogadores que colocam ZP, 1000 jogadores ganharam a arma tão sonhada com 3 caixas, enquanto 1 jogador compra 100, caixas pra ganhar 1 grande nada. Além de ter evento pior como "Irmãos de sangue". Acho que já esta claro que quem sustenta a empresa de vocês não tem crédito.

2º O que está acontecendo com o host de vocês tá de folga, pois é o que parece, nunca vi nada igual a um servidor tão precário assim.

3° Sei que vocês são muito ocupados na empresa de vocês, porem tentem ao menos 1 vez jogar o CF, só pra ver como ele está, mas joguem de verdade, pois pra administradora do jogo saber o que falta, tem que conhecer o jogo pelo menos um pouco.

4° Tragam mapas e armas antigos, coisas novas estão esquisitas (os china tão inventando coisas ruins demais, trazer pro CFAL essas coisas só piora). Falta os mapas e armas que muitos querem. Sei que é pouca coisa que ficou para traz então não é difícil trazer pro CFAL.

5° Tragam caixas como Desert Eagle Camo na ala vip já que saiu do mercado negro, façam eventos com armas com Anaconda Black, AK-47 Prata, M4A1-Camo,etc. São varias armas pra eventos que podem substituir as armas SAZONAIS que estão saindo de graça pra vários jogadores.

6° Tentem fazer atualização de 2 em 2 meses (ou até 3), atualizar o jogo todo mês tá chato, e também você ganhar uma arma do mercado negro hoje pra amanha já receber a noticia que esta vindo a mesma arma com bala a mais ninguém merece. O lucro com certeza vai ser o mesmo ou até maior.

Obs: muitos vão falar que isto é egoísmo meu, por querer parar as armas SAZONAIS de graça para os jogadores, porém isso é um erro, devem começar a dar credito a quem coloca ZP.
Até hoje estou indignado por darem a Cheytac Gold de graça e eu querendo comprar ela. Não veio essa Cheytac pro mercado negro até hoje até a pá gold tá de evento sem forma nenhuma de ter ela permanente. Sei que um MOD vai ler isso (ou não), mas outro erro da Z8 é não dar a mínima pra este fórum e colocar MOD pra falar que está observando as partes de criticas e reclamações
ou até sugestões.

Uma atualização assim para o jogo, faria ele estar completo, caso contrario não vai passar de um jogo ruim e mal administrado, essa é a realidade.

Comentários

• O que mais me deixa put0 é essas caixas sazonais que a Z8 ta dando pra todo mundo, quem gastou pra ganhar elas fica como '-' eu sempre digo, tem muuuuita arma que podem ser distribuidas assim de graça, mas não, eles vão lá e dão as de mn sazonais... sempre dizem que é pras pessoas que nao conseguiram antigamente ter a oportunidade de conseguir jogar... pff unica coisa boa ainda no cf é ter a graça de ir jogar uma sala com sua arminha ''rara''. Queria ver se todos que colocam zp parassem de jogar, o que ia virar o CF... Z8 não pensa.
  • Fuuaark escreveu: »
    O que mais me deixa put0 é essas caixas sazonais que a Z8 ta dando pra todo mundo, quem gastou pra ganhar elas fica como '-' eu sempre digo, tem muuuuita arma que podem ser distribuidas assim de graça, mas não, eles vão lá e dão as de mn sazonais... sempre dizem que é pras pessoas que nao conseguiram antigamente ter a oportunidade de conseguir jogar... pff unica coisa boa ainda no cf é ter a graça de ir jogar uma sala com sua arminha ''rara''. Queria ver se todos que colocam zp parassem de jogar, o que ia virar o CF... Z8 não pensa.

pelos menos 1 que concorda comigo. Já não vale mais a pena colocar ZP tão dando tudo de graça.
  • um exemplo e a desert eagle camo alguns se mataran pra ganhar ela e depois veio pro mercado negro de GP! -.-
  • Sobre a queda de FPS:
    Só têm à piorar, pois cada atualização é mais pesada e os gráficos são melhorados, animações são mais bem renderizadas e isso não contribui positivamente pra sua Máquina.

Sobre o Ping:
    Uma coisa que eu percebo são pessoas reclamando de ping e isso não ocorre comigo de forma alguma.
    5 mega de net e meu ping é 3, mas tem nego com 25 mega e ping 60... O que acontece é que a região em que vocês moram é distante da central onde se localiza um dentre os servidores da z8.
    O que o Crossfire poderia fazer para tentar melhorar isso, é trazer de volta o servidor Nordeste para vocês.

Sobre os demais assuntos eu concordo plenamente contigo.
    Essa de dar armas de graça pra quem nunca colocou zp na vida é uma grande sacanagem que tem de parar imediatamente.
    E sobre a desert na ala vip... Não gostei muito, pois ela é uma MN de GP.
    Gostaria de armas como a barret super ou a Ak lá, seria interessante.
    Mas, apoio seu pensamento. ;-;
    A z8 está cagando e andando para nós.
  • Gekkihyu escreveu: »
    Sobre a queda de FPS:
    Só têm à piorar, pois cada atualização é mais pesada e os gráficos são melhorados, animações são mais bem renderizadas e isso não contribui positivamente pra sua Máquina.

Sobre o Ping:
    Uma coisa que eu percebo são pessoas reclamando de ping e isso não ocorre comigo de forma alguma.
    5 mega de net e meu ping é 3, mas tem nego com 25 mega e ping 60... O que acontece é que a região em que vocês moram é distante da central onde se localiza um dentre os servidores da z8.
    O que o Crossfire poderia fazer para tentar melhorar isso, é trazer de volta o servidor Nordeste para vocês.

Sobre os demais assuntos eu concordo plenamente contigo.
    Essa de dar armas de graça pra quem nunca colocou zp na vida é uma grande sacanagem que tem de parar imediatamente.
    E sobre a desert na ala vip... Não gostei muito, pois ela é uma MN de GP.
    Gostaria de armas como a barret super ou a Ak lá, seria interessante.
    Mas, apoio seu pensamento. ;-;
    A z8 está cagando e andando para nós.

A Desert Camo realmente deveria voltar ao MN de GP, porém depende deles não sei nem o motivo de ter colocado como sazonal

o ping acontece com vários no servidor, o ping de 30 vai pra mil com todos da sala, isso é raro de acontecer, porem mesmo assim é chato.

sobre o FPS de 120 desce pra 10 no meio da trocação acho, que é a animação mesmo.

melhor frase "A z8 está cagando e andando para nós"
  • Outra coisa que falta e mais comunicação com nós players,é uma coisa boba mais que mostra como eles são organizados, cade o sorteio do personagem cobra eles não falam nada nem sei se já foi feito o sorteio fico olhando o meu baú pra ver se chega alguma coisa, sorteio mais macabro que já vi.
  • Grande atualização esta onde só tem coisa paga. Maravilhosa! ~sqn

Sobre caixas grátis de M.N, até com as que já tem no M.N normal é sacanagem. Eu paguei carinho pra pegar aquela porcaria de TRG Áries que eu odeio e um amigo meu com as 15 que deram no evento ganhou com apenas 1 ( e sim, ele riu de mim ).

Acho que os eventos de caixa grátis são uma boa forma de fazer mais jogadores prestarem atenção no jogo, porém, quem paga é que tem o direito de reclamar. É uma tremenda sacanagem, pois quem paga o salário desses funcionários fantasmas, somos nós.
  • Realmente tem coisas que já passou da hora de ser ajustadas, o que mais decepciona é você gastar uma boa quantia de dinheiro e não conseguir nada, e se conseguir daqui a pouco a '' tal arma '' estar vindo de graça, as poucas MN que eu tenho tão dando tudo de graça, muita decepção, mais infelizmente parece que não vai ser o nosso palpite, que vai mudar alguma coisa! Enfim, concordo contigo.
  • vc fala que é um desrespeito dar tais armas sazonais de evento mas sugere outras armas sazonais para o mesmo evento. Ou seja... um troca.

bom... eu concordo com a sua ideia, mas a minha, é bem mais formada. Não quer dizer que esteja errada a sua. Eu quero dizer que a minha tá bem mais estruturada.

O que na verdade não conta, já que eu não vou deixar ela aqui, para que critiquem. Então... a sua é melhor que a minha, por isso!

em fim... apoio sua ideia, acho que tá claro isso :p