Pode isso produção?
Pode isso gente?
Pode? Se pode me fala que vou estragar várias salas com isso.
O pior é que são uns nubs com patente alta, fazendo essa baitolagem!
Chega dar raiva de uns bostas desse que devem upar de Free Kill e não sabem jogar.
Muitos reclamam da equipe, que falta isso e aquilo, que o jogo ta cheio de hacker, bug, ping la em cima, mas ficam com essas nubisses escrotas e sem noção.
Na boa, deviam dar um block de 6 meses pros inúteis aprenderam. Além dos hackers, os bostas que fazem TAMBÉM estragam o jogo.
Tenho uma coleção de prints aqui! Uma coleção imensa (sem censurar os nicks) que to doidinho pra ver esses inúteis tomando um blockzinho só de sacanagem...
Se comentar aqui falando que é choro, é porque também faz e atrapalha o jogo dos outros!
Espero que atrapalhem eles a ponto de quererem esmurrar o pc (que NÃO foi meu caso) kkkkkkkkkkk
Pode? Se pode me fala que vou estragar várias salas com isso.
O pior é que são uns nubs com patente alta, fazendo essa baitolagem!
Chega dar raiva de uns bostas desse que devem upar de Free Kill e não sabem jogar.
Muitos reclamam da equipe, que falta isso e aquilo, que o jogo ta cheio de hacker, bug, ping la em cima, mas ficam com essas nubisses escrotas e sem noção.
Na boa, deviam dar um block de 6 meses pros inúteis aprenderam. Além dos hackers, os bostas que fazem TAMBÉM estragam o jogo.
Tenho uma coleção de prints aqui! Uma coleção imensa (sem censurar os nicks) que to doidinho pra ver esses inúteis tomando um blockzinho só de sacanagem...
Se comentar aqui falando que é choro, é porque também faz e atrapalha o jogo dos outros!
Espero que atrapalhem eles a ponto de quererem esmurrar o pc (que NÃO foi meu caso) kkkkkkkkkkk
Comentários
-
**** Por isso não jogo esse modo é uma desgraça atrás da outra. O CF ta indo de mal a pior por causa da Z8, mas muito player mal caráter ajuda e muito o jogo ficar cada fez pior. Cadê o vote kick nessas horas? pelo menos em modo que é cada um por si.
-
Isso da ban. Bodyblock se não me engano da 60 dias de banimento.
-
JeffLaudrup escreveu: »Isso da ban. Bodyblock se não me engano da 60 dias de banimento.
Exato!
Caso tenha o replay junto destes print's, aconselho que denuncie-os no suporte ao jogador e anexe tudo junto ao ticket para a nossa equipe tomar as devidas providências quanto a esses dois. -
''' Bodyblock: ato de antijogo, em que você tranca um jogador para que o mesmo não seja mutado, feito apenas em modos Mutantes. OBS: Todos os jogadores envolvidos neste caso são banidos.'''
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/634751-nova-pol%C3%ADtica-de-puni%C3%A7%C3%B5es -
eu vejo isso como forma de diversão
-
eu vejo isso como forma de diversão
É mesmo né, me parece muito divertido atrapalhar o jogo dos outros e ainda ficar xingando.
Muito mesmo, me diverti demais!
Por mim, essa raça poderia é tomar ban permanente pra aprender. -
É mesmo né, me parece muito divertido atrapalhar o jogo dos outros e ainda ficar xingando.
Muito mesmo, me diverti demais!
Por mim, essa raça poderia é tomar ban permanente pra aprender.
o mesmo vale se fosse eu fazendo. Eu não estaria atrapalhando ninguém a jogar, eu estou de um lado do computador e a pessoa do outro lado, do computador dela. Não vejo como atrapalharia '-' e também não xingaria ninguém '-' ué '-'
eu sou novo no jogo e por isso eu não tive a oportunidade de fazer isso, senão kkkkkkkkkkkkk e já vi isso acontecer e achei super engraçado kkkkkk os carinhas xingando a vera ahahahahahaha aiai -
Eu tbm vejo isso, muito mimimi mds
-
quando vejo alguem fazendo nao me atrapalha em nada '-' e nem vejo eles me xingando '-'
o mesmo vale se fosse eu fazendo. Eu não estaria atrapalhando ninguém a jogar, eu estou de um lado do computador e a pessoa do outro lado, do computador dela. Não vejo como atrapalharia '-' e também não xingaria ninguém '-' ué '-'
eu sou novo no jogo e por isso eu não tive a oportunidade de fazer isso, senão kkkkkkkkkkkkk e já vi isso acontecer e achei super engraçado kkkkkk os carinhas xingando a vera ahahahahahaha aiaiMichaelFury escreveu: »Eu tbm vejo isso, muito mimimi mds
Não é "mimimi" ou algo como "diversão"
Não importa se os dois são amigos de clã ou amigos fora do jogo, este ato já é considerado anti jogo só pelo simples fato de o modo ser Mutantes x Soldados e não mutantes ajudando soldados. Os 2 acima no print vão ser sim punidos se quem tiver o replay dos dois, os denunciar no suporte.
Caso tenham alguma duvida, deixarei o tópico da politica de punições, onde deixa bem claro que esta pratica é sujeita a punição com banimento na conta de 30 dias e caso tenha histórico de hacker, poderá levar um permanente.
• Nova politica de punições. -
[QUOTE=[MOD]Hunter;n789827]
Não é "mimimi" ou algo como "diversão"
Não importa se os dois são amigos de clã ou amigos fora do jogo, este ato já é considerado anti jogo só pelo simples fato de o modo ser Mutantes x Soldados e não mutantes ajudando soldados. Os 2 acima no print vão ser sim punidos se quem tiver o replay dos dois, os denunciar no suporte.
Caso tenham alguma duvida, deixarei o tópico da politica de punições, onde deixa bem claro que esta pratica é sujeita a punição com banimento na conta de 30 dias e caso tenha histórico de hacker, poderá levar um permanente.
• Nova politica de punições.
[/QUOTE]
eu me divirto.
explica o porque então.
dar ban eu sei que dar, mas to nem aí pra isso.
agora, como isso se tornou algo passível de punição, é algo a se pensar ou vasculhar, não é mesmo ?
tenho certeza absoluta que isto virou motivo de punição devido ao mimimi igual deste cara do tópico aí kkkk
mas certeza absoluta !! -
eu me divirto.
explica o porque então.
dar ban eu sei que dar, mas to nem aí pra isso.
agora, como isso se tornou algo passível de punição, é algo a se pensar ou vasculhar, não é mesmo ?
tenho certeza absoluta que isto virou motivo de punição devido ao mimimi igual deste cara do tópico aí kkkk
mas certeza absoluta !!
Primeiro, tu não tem a menor moral de vir aqui opinar algo.
Segundo, mimimi é um kct aposto que tu upa de free kill com amiguinhos de clã, [REMOVIDO].
Terceiro, tomara que joguemos juntos quando você vier com essa nubisse, vou ter o prazer de reportar pra ver você levando um banzinho e depois chorar por conta disso.
[REMOVIDO] -
Para evitar brigas e que ambos sejam punidos...
Tópico fechado. -
isso da ban por 60 dias por anti jogo eu acho!
Esta discussão está fechada.