"Denunciem os hackers que damos um jeito"
Salvei replay de um mito que matava até quem tava na proteção de respawn (risos), ok.
Loguei no site, ok.
Fui denunciar o hacker... tchãrãããããããã
Seriously?
"Watafaqui?"
Que isso xente?
Oi?
An?
Cuma?
Cumékié?
Denunciar? Hoje não amigão!
Loguei no site, ok.
Fui denunciar o hacker... tchãrãããããããã
Seriously?
"Watafaqui?"
Que isso xente?
Oi?
An?
Cuma?
Cumékié?
Denunciar? Hoje não amigão!
Comentários
-
Fora esse erro reportamos 30 raks e apenas 3 são banidos. E nítido os cara comendo parede.. vira atirando .. só dá hs... E os krl a 4 mas z8 só dá ban em patente baixa no vip.. ou então o cara tem q voar.. atravessar parede ou correrais q o flash
-
Até agora reportei 8 e 4 foram banidos.
Parece que eles seguem uma linha de raciocínio programada para este assunto. -
Ja ouvi uma frase no ts de um moderador ou gm nao lembro qual cargo e n irei dizer o nome do individuo para evitar maiores discussões.. mas o mesmo respondendo uma frase de um player disse a seguinte frase "A equipe da suprema corte nao pode simplesmente dar ban em todos replays.. poes pode existi falso positivo.. com uso de fone bom... ou ate mesmo perifericos em seu computador que melhore sua jogabilidade" Porem o mesmo player respondeu com uma nova pergunta "Mas e nitido ele na base olhando nas paredes e seguindo os nomes saindo da base rushando certinho.. e quando n tem ninguem rusha de faca.. quem pelo amor de Deus rusha de faca ???" e o membro da equipe voltou a repeti "Não banimos assim poes pode ser falso positivo"
Vendo essa conversa no ts simplesmente me pus a pensar.. pra dar ban o cara tem q fazer o que na sala ? voar?? correr? atravessar parede??? pq olhar parede nao é rak.. virar atirando certinho e perifericos.. rushar de faca sem saber se tem inimigo (que é o normal de players limpos) n diz nada.. particulamente eu n rusho de faca pq n sei o que tem atras da parede ou se meu inimigo pode aparecer a qlqr momento '-'..!!!
Porem o que o teuzin disse tem seu fundo de verdade mas tbm tem o caso de que... pode ser QQ...(Choro) mas tbm pode estar correto.. ai eu pergunto a vcs
Do que adianta reportar se na maioria das vezes eles n dao ban pelo tal do "Falso/positivo"??