Racismo
Oi!
Não é comum, mas, aconteceu comigo.
Ontem (09/09/16, Sexta-feira), algo inusitado para mim aconteceu..
Sofri racismo!
Nunca aconteceu na vida real (até porquê racismo geralmente acontece com negros, e sou branco!), só que por eu ter o GSG9, um personagem negro, no Modo Imperador, um cara estava "pelando" usando 9A-91. Todos da sala reclamaram em um momento, mas, o ser vivo implicou comigo e disse: "Seu lugar é na privada, seu [REMOVIDO]
Eu, totalmente educado respondi: "Escuta, nem sou negro na vida real.". O covarde não falou mais nada o resto da sala.
Eu nem ligo para isso mesmo.
Tchau!
(ah, e provavelmente o tópico será movido, eu sei..)
Sofri racismo!
Nunca aconteceu na vida real (até porquê racismo geralmente acontece com negros, e sou branco!), só que por eu ter o GSG9, um personagem negro, no Modo Imperador, um cara estava "pelando" usando 9A-91. Todos da sala reclamaram em um momento, mas, o ser vivo implicou comigo e disse: "Seu lugar é na privada, seu [REMOVIDO]
Eu, totalmente educado respondi: "Escuta, nem sou negro na vida real.". O covarde não falou mais nada o resto da sala.
Eu nem ligo para isso mesmo.
Tchau!
Comentários
-
Olá! Como vai ?
Vir ao fórum não te ajudará com o suposto caso de racismo que sofreu. Caso tenha o print em sua máquina, peço por gentileza que, entre em contato com o suporte ao jogador e informe o ocorrido com você. Lembrando que, não avisamos se o jogador, logo após a denuncia foi punido ou não.
Obrigado. -
éé...
os jovens se machucam com palavrinhas...
ahahahahaha meeeeeu .... aiai -
[QUOTE=[MOD]Hunter;n789622]Olá! Como vai ?
Vir ao fórum não te ajudará com o suposto caso de racismo que sofreu. Caso tenha o print em sua máquina, peço por gentileza que, entre em contato com o suporte ao jogador e informe o ocorrido com você. Lembrando que, não avisamos se o jogador, logo após a denuncia foi punido ou não.
Obrigado.
[/QUOTE]
Tirei print sim, obrigado pelas orientações!
Rumo 100 Posts! -
LoopzLike7 escreveu: »Oi!
Sofri racismo!
Tchau!
Por favor não deixa racismo passar batido. -
éé...
os jovens se machucam com palavrinhas...
ahahahahaha meeeeeu .... aiai
Já não bastava os comentários péssimos em diversos tópicos, ai vem nesse aqui demonstrar o que eu já imaginava. -
Se eu te falar o tanto de xingamento que eu já li , racismo em um nível absurda , eu não ligo pra essas coisas , pq a ofensa está vindo de um cara que não é ninguém na vida.
-
já não bastava os comentários péssimos em diversos tópicos, ai vem nesse aqui demonstrar o que eu já imaginava. -
choooooooooooooooora :d
Nojo de você e outras pessoas que são coniventes com atitudes como esta ! -
Você fez exatamente o que seu "amiguinho de 9 anos" queria.Se ofendeu...
-
Olá!
Racismo realmente é algo inaceitável. Qualquer jogador que cometer este tipo de atitude estará sujeito a punições duras.
Quanto aos comentários do Jabino, já havia sido notificado por mim e parece que manteve as atitudes... Pois bem, ficará um tempo descansando para que possa repensar um pouco.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.