Sobre o modo imperador
Esse modo é permanente ou sazonal?
ps: voltem o modo ovelha =(
ps: voltem o modo ovelha =(
Comentários
-
Permanente! Apoio a volta do Modo Ovelha, lançou em uma época que eu não estava jogando, perdi a oportunidade...
-
#Modoovelhadevolta, eu apoio!
-
Apoio, #ModoovelhadeVolta
-
#ModoOvelhaDeVolta, super apoio, deixa o jogo mais divertido!
-
Deve ser sazonal também, CF China já tinha removido esse modo uma vez (assim como o Modo Ovelha)
-
#Voltamodoovelha rsrs acho q esse modo é sazonal '-'
-
eu queria ter jogado o modo ovelha... deveria ser bem divertido
igual esse modo imperador
os caras me chamando de hackeu fui imperador duas vezes no final da partida
;3 ahaahahah muito bom esse modo
-
Que saudades do Modo Ovelha! É algo que realmente poderia retornar e, desta vez, permanentemente. O Modo Imperador ainda não tive a oportunidade de jogar.
-
LoopzLike7 escreveu: »Permanente! Apoio a volta do Modo Ovelha, lançou em uma época que eu não estava jogando, perdi a oportunidade...
-
SniperHell escreveu: »Então posso lhe afirmar que o Modo Ovelha era um ótimo modo para fugir dos padrões do CF, igual esse modo Imperador, e por o modo ovelha ser um C.1.S, seria melhor ainda com esse respawn
Então, o Modo Imperador não tem nada a ver com o CF mesmo, mas é divertido. -
Um modo onde você tem de escapar de um doido que fica te lançando machados explosivos e mísseis :huehue: (curti não)!
Mais parece o modo Kim Jong-un -
Achei divertido modo imperador, só que da pouca Exp..... Mas gostei muito de jogar!
-
Modo evento imperador não é de todo ruim, só que é meio caótico jogar com 16 pessoas na sala. (asseguir um choro que é só meu) é meio chato aqueles mini games que o comandante só atrapalha, os de pegar estrela e talz, acho uma sacanagem ele atrapalhar(mesmo sendo a função dele), ele não ganha nada por atrapalhar, só ser chatão mesmo