Caixa Camo 2?
No MN já temos a Caixa Camo, mas será que uma Caixa Camo 2 com...
Awm Camo
Ak-47 Camo
PMR-30 Camo
Renderia no MN ?
São armas bem exclusivas, e ai o que vcs acham?
Obs: Não é uma sugestão.
Awm Camo
Ak-47 Camo
PMR-30 Camo
Renderia no MN ?
São armas bem exclusivas, e ai o que vcs acham?
Obs: Não é uma sugestão.
Comentários
-
Eu rodaria para tentar a AWM e a AK. A sniper é lindíssima, uma pena não ter na versão permanente no jogo. O rifle, dispensa comentários...
-
Eu tentaria pela AK, já que já tem M4 Camo e AWM Ferrugem, queria uma AK Camo para por com a Desert Camo e uma faca zebra (é a faca mais proxima de camo que tenho)
-
Eu sempre curti a AK Camo, como já ganhei em diversas contas no CF N.A. Se viesse pro MN como permanente, seria bastante legal.
-
A AK não tem o que falar, é o sonho da maioria dos players como eu, com certeza roletaria sem sombra de dúvidas nessa caixa.
-
eu roletaria...
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n789712]Eu rodaria para tentar a AWM e a AK. A sniper é lindíssima, uma pena não ter na versão permanente no jogo. O rifle, dispensa comentários...[/QUOTE]
E são armas que já temos no jogo (Menos a PMR), e muita gente é apaixonada por elas, e seria bom aproveita-las ao inves de trazer conteúdo novo para jogar no MN.
Sou doido por essa Awm vou ver se alugo ela por uns 90 dias pra fazer um kit com minha D.E Camo e.e -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Gosto bastante da Awm , é bem dificil ver alguém jogando com ela , já que ela é ganha de graça na missão recruta .[/FONT]
-
A AWM-Camo é lindíssima, no CFNA ela fazia parte do meu arsenal.
Se essa AWM viesse para o MNZP eu rodaria com toda a certeza! -
Talvez no MN de ZP.
-
Rapaz, eu tentaria ganhar ao menos AK-47- Camo. É um dos rifles que mais quero...
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Gosto bastante da Awm , é bem dificil ver alguém jogando com ela , já que ela é ganha de graça na missão recruta .[/FONT]
só a AK Camo mesmo.
-
Não tem como ganhar ela
só a AK Camo mesmo.
Acho que falei errado não sei ao certo o nome da missão que faz quando se começa uma conta , mas em uma das missões a recompensa é ela 3 dias , ainda não sei se mudaram mais quando completa todas as missões voce pode escolher ela por 7 dias .