Comida favorita
Oi!
Qual é a comida favorita de vocês :P?
Eu: Spaghetti, lógico.
Rumo 100 Posts!
Qual é a comida favorita de vocês :P?
Eu: Spaghetti, lógico.
Rumo 100 Posts!
Comentários
-
Batata frita, amo muito.
-
Gosto de tudo que envolva massa!
-
Bife com batata frita, amo muito!
-
Lasanha e pizza
-
Minhas 4 comidas favoritas: Lasanha, Estrogonofe,nhoque,pizza;) Lógico que acompanhado de uma bebida diet para não engordar:p.
-
Pizza Batata Frita Bife empanado DELICIA
-
Amo Bife,arroz e batata frita (Quem não gosta) se pudesse comia todo dia, Peito de frango, pizza, bife de figado (todo mundo odeia) , comida que mais odeio é estrogonofe, TODO mundo me critica por não gostar ;-;
-
Feijão, arroz e estrogonofe de frango por cima.
Minha boca encheu d'água só de pensar nas delícias que amo comer! -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Gosto bastante de Estrogonofe de Carne com bastante Champinhom , e claro oque como quase todos os dias : FRANGO .
Se tem algo que é a melhor comida de todas é frango , da pra fazer de tudo quanté forma e fica muito bom . [/FONT] -
Qualquer coisa que tenha carne frita ou assada.
Me satisfaz e muito. -
São várias... Vou falar algumas.
Um arroz com estrogonofe de frango e um pouco de batata frita. Também não poderia faltar um ótimo suco de cajá.
Arroz com feijão, pizza, lasanha, escondidinho de charque. -
Uma lasanha com coca cola, não tem nada melhor huehuehue.
-
Strogonoff com batata palha , lasanha bolonhesa com presunto e queijo e um guarana ou sprite fica bom demais.
-
Uma lasanha ou uma macarronada.
-
Adoro doces....ainda mais receitas com coco ralado *-*. Adoro pizza, lasanha, escondidinho etc... Lanches do BK e comer aquela batata frita c/ aquela maionese deliciosa deles hmm...adoro batatas! hahaha to até com fome já
-
Bom, tudo o que vocês gostam eu gosto também. Temos coisas em comum!
-
Eu gosto de lasanha! [FONT="]c[/FONT][FONT="]T[/FONT][FONT="]s[/FONT]
-
Couve-flor a milanesa, arroz, feijão, tomate e lasanha :rolleyes:.
Hmmm, deu até fome. -
Nada melhor que chegar em casa morrendo de fome dps de um dia puxado ou dps de um treino bem cansativo e comer aquele pratão de cuzcuz com salsicha bem temperado :-D
-
Aquela lasanha com coca cola não tem pra ninguém haha
-
Aquele peixe, com repolho e o limão junto... hmmmm...
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n791348]Aquela lasanha com coca cola não tem pra ninguém haha [/QUOTE]
Só de falar, hummm