Odogravia das peçoas
Algu Muinto Xato Do Bross Faire É a ODOgravia das Peçoas, Bai Procur Um Dinoçauro quer diser Disionaurio E Escrive Deleito!
Isso é claramente uma brincadeira referente ao modo de falar de certos civis que não ligam para sua própria ortografia.
Isso é claramente uma brincadeira referente ao modo de falar de certos civis que não ligam para sua própria ortografia.
Comentários
-
Mesmo que você, eu e demais pessoas fiquemos indignados com isso, não podemos fazer nada.
Afinal, não somos professores e eles não são nossos alunos. -
Mesmo que você, eu e demais pessoas fiquemos indignados com isso, não podemos fazer nada.
Afinal, não somos professores e eles não são nossos alunos.
Realmente, é algo que incomoda muitas pessoas do fórum. Isso também acontece in-game, claro. -
LoopzLike7 escreveu: »Isso é claramente uma brincadeira referente ao modo de falar de certos civis que não ligam para sua própria ortografia.
-
Isso não interfere em meu jogo. Já vi muita gente digitando: Medavip, me empresta barretii, e etc. Acho que isso é normal por que é um game...
-
Ontem eu brinquei no chat com um que falou que "os hacks estão expirados hoje".
PS: ele quis dizer "inspirados"
Aqui no fórum isso não falta também, mas eu não ligo muito pra isso porque o importante é passar a mensagem e ela ser entendida.
Se eu entendi porque vou reclamar que há erro na escrita. -
Ainda bein que tenho um Portugeys bon , assim ngm mi corijje.
-
Mano, na moral, qual é seu problema? Era tanta excitação em criar um tópico inútil? Pelamor... pelo menos cria em tópico livre pois não está relacionado ao jogo.
-
Acho super normal , as vezes ate da pra tirar uma onda quando o amigo escreve errado .
-
Eu mesmo, procuro sempre escrever certo, mas eu zuo aquele amigo que escreve errado, igual uma vez que um amg escreveu "eu faso isso"
-
Skarloff008 escreveu: »As vezes não é questão de ligar ou não, simplesmente acham que a forma que escrevem estão certas, nem todo mundo tem uma educação de qualidade.
Exatamente.
Conheço muitas pessoas que escrevem errado pensando que estão escrevendo certo. -
Educação está em extinção.
-
****........
-
JeffLaudrup escreveu: »Mano, na moral, qual é seu problema? Era tanta excitação em criar um tópico inútil? Pelamor... pelo menos cria em tópico livre pois não está relacionado ao jogo.
Obrigado pela educação e respeito, cara! -
Ainda bein que tenho um Portugeys bon , assim ngm mi corijje.
a fiormam corieta des i nscrver e ccorrieje e noã coriije vil :cool: -
dedodechumbo escreveu: »
a fiormam corieta des i nscrver e ccorrieje e noã coriije vil :cool:
u axei qi era corijy, bigdo por a dica, mim agudou -
LoopzLike7 escreveu: »
u axei qi era corijy, bigdo por a dica, mim agudou -
Obrigado pela educação e respeito, cara!
Ensino como iniciar uma treta grátis -
o portugays é mel e nimgem me corréje
-
Infelizmente é a realidade do nosso país.
Mas no Brzão existi errus bem pior, (aqui não deveria usar virgula) m(e o m deveria ser maisculo)uitos por achar que pelo fato do jegue não saber escrever o torna um asno, anta... sem se quer, dar uma chança.
No centru du puder temos vários exemplos, de dep... a sen... que não sabem que ações dos executivos é da empresa e que bolinha de papel não é um pedregulho e os outros 592 acionistas, ainda não sabem que são tão responsável quanto o presidente da empresa -
JeffLaudrup escreveu: »
Ensino como iniciar uma treta grátis
Não sei do que você está falando, arruma sua idade mental que está -13, e para de comentar b**** nos posts dos outros, obrigado. -
-
Não sei do que você está falando, arruma sua idade mental que está -13, e para de comentar b**** nos posts dos outros, obrigado.
Ain, sério???? Você que cria um tópico sobre uma coisa tola e eu que tenho a idade mental inferior? REALLY?!
Se não gosta da ortografia das pessoas, vira professor e corrige nessa po***.
Tsc... esses carinhas que mal fazem 15/16 anos já se acham adultos. Mas aqui é Brasil, não? Bagunça pra todo lugar! -
JeffLaudrup escreveu: »
Ain, sério???? Você que cria um tópico sobre uma coisa tola e eu que tenho a idade mental inferior? REALLY?!
Se não gosta da ortografia das pessoas, vira professor e corrige nessa po***.
Tsc... esses carinhas que mal fazem 15/16 anos já se acham adultos. Mas aqui é Brasil, não? Bagunça pra todo lugar!
Coitado.. bom, não gosto de arranjar treta, até porque, não quero humilhar as pessoas. Adeus e obrigado pela colaboração, Einstein autista -
Aki no fórum tem cada uma...
-
mercenarya12 escreveu: »Aki no fórum tem cada uma...
Lol. É verdade kkkkk! (Comic Sans? se mata, rapaz!) -
Cada um escreve da maneira que quiser e bem entender, acho desnecessário a criação de um tópico para criticar a forma como as pessoas escrevem!
Lembre-se, meu caro, nem todos tiveram acesso a uma educação de qualidade, mesmo assim dão o melhor de si para se comunicar com outras pessoas.
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.