Recoil ak-knife black
Olá galera , Sei que não é só eu que já percebi isso , que o recoil da ak-knife black é muito ruim , sendo mais ruim ate que o da ak-knife de ap, muitas pessoas tem essa arma em sua conta e não usa pelo fato do recoil ser o pior em relação outras ak-47 , na minha opinião ele devia ser melhorado pelo fato dela ser uma arma de mn sazonal .
Comentários
-
Cada arma tem seu recoil, e cada player tem seu ponto forte.
Ontem, ao dar um spray com essa arma, eu matei dois jogadores um ao lado do outro, e a distância estava de média para grande. O que numa distância dessas, talvez eu não conseguiria fazer com outra arma.
Eu pouco jogo com ela, mas em algumas jogatinas já se é possível pegar os macetes dela.
E como eu disse, no seu caso o ponto forte deve ser fazer skills (o famoso toquinho) e não dedar acá e acolá.
Se você prefere controlar o recoil ao dar um spray, tente a sorte na Ak Red Dragon, pois seu recuo é excelente. -
TODAS AS VERSÕES DE AK-KNIFE com skin antiga tem um recoil bastante ruim. Não adianta chorar, vai ser sempre assim.
-
JeffLaudrup escreveu: »TODAS AS VERSÕES DE AK-KNIFE com skin antiga tem um recoil bastante ruim. Não adianta chorar, vai ser sempre assim.
pior que e mesmo!