quem recuperou aquela ak prata por muitos dia pode leva ben na conta
pf me fala ? ou ela vai ser retirada do bau
Comentários
-
Ngm sabe,vamos espera! Estou com medo de perder minha conta, n temos culpa de nada.eles q deram o codigo. Vamos espera!
-
É muito provável. Isto foi um bug, e jogadores que se aproveitaram do mesmo fizeram algo proibido. Não adianta jogar a culpa na empresa, pois quem se beneficiou com isto foram vocês ( jogadores que resgataram diversas vezes ).
-
Olá!
Ainda não temos informações do método que será aplicado. Isto é, se será a remoção, ou a punição juntamente da remoção. Vale ressaltar que o jogador que propositalmente se beneficia de um bug está quebrando uma regra gravíssima dos nossos termos de uso. Ou seja, caso tenha punição, será um procedimento padrão. -
Hehehh Eu Resgate 634 Dias Porque Ficaram Falando Que A Z8 Deu o Código e Tava Dando Erro nem taco ligado que era algum tipo de bug, Mais Vou Levar Ban Pelo Erro Da Z8Games ? Simplismente Se eu Levar Ban Nn Jogo Mais Isso Papo Reto !
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n789974] I certo a se fazer é retirar a ak afinal foi um erro de vocês e não nosso.
-
engraçado,que o codigo foi gerado pelo GM MIKE,os caras usam hack na porra do jogo e não fazem nada,remove as AK e pronto!vcs vão perder muitos players podem ter certeza!!!
-
Seria caso de Ban se poucos jogadores tivessem acesso a ele para benéfico próprio, mas não pois o código está lá para de TODOS resgatarem, então não benefícia UM e sim todos, então Banimento, seria a coisa mais inútil que vocês poderiam fazer, pois ele (codigo) tá pra todo mundo poder resgatar.
-
JeffLaudrup escreveu: »É muito provável. Isto foi um bug, e jogadores que se aproveitaram do mesmo fizeram algo proibido. Não adianta jogar a culpa na empresa, pois quem se beneficiou com isto foram vocês ( jogadores que resgataram diversas vezes ).
Não peguei nenhum dia dessa ak e fiquei sabendo disso hoje, vi meus amigos falando sobre o assunto no ts.
Falar que o jogador se beneficia de um bug, mas pense num exemplo se fosse um código de 1000 zp, queria ver se a comunidade ou você, colocaria só 1 vez.
Vendo o estado atual do jogo, que não banem hackers, banindo jogadores por um erro da empresa... Num vai ficar bonito não. Lembro da partida ranqueada, quando sair da partida não contava a sala, um bug que vários se aproveitaram, e que afetou outros jogadores, não deu em nada, perderam só os pontos. Aí um erro de código que pega arma por dia, que não afeta ninguém, vai dar ban? MESMO?! Acho que se der ban vai ser só uma desculpa pra galera largar esse jogo. -
Eu recuperei a AK PRATA só uma vez, mesmo assim tenho risco de tomar ban?
-
sei lá mds krl
a Ak prata é foda namoral euauaa
Mas ja avisa ai se vai retira ou n? -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n789974]Olá!
Ainda não temos informações do método que será aplicado. Isto é, se será a remoção, ou a punição juntamente da remoção. Vale ressaltar que o jogador que propositalmente se beneficia de um bug está quebrando uma regra gravíssima dos nossos termos de uso. Ou seja, caso tenha punição, será um procedimento padrão.[/QUOTE] É SÉRIO? por mim tudo bem porque nem to jogando mais esse game, mas se o BUG foi culpa de voces, vao punir os PLAYERS, É SERIO MESMO? haahahahaha os dias da arma estarem errados É CULPA DE VO-CÊS, OS PLAYERS NAO PROGRAMARAM POR QUANTOS DIAS O ITEM FICARIA NA CONTA. só espero que, caso vocês apliquem punição nos players por algo tao idiota assim, espero que esse game venha a falir.....cada uma que vejo por parte de voces que da vontade de vomitar. -
Eu não sabia que era bug não , isso ai deveria só remover porque não foi culpa dos jogadores e sim da Z8 , é só remover a AK prata e ta tudo certo não seria justo dar ban no CF inteiro porque pelo que eu vi la teve gente que pego mais de 100 dias , tinha um monte de gente falando no Lobby , seria injusto dar Ban , eu peguei uns 50 dias mais eu pensei que não estava dando pra pegar o codigo porque estava aparecendo um T ai eu fiquei tentando pra ver se aparecia que foi resgatado mais quando fui ver no Bau estava la bugado , seria injusto eu tomar ban com 88 m.n e 9 Vip correndo riscos de ban isso é lamentavel , aconcelho vocês só removerem a AK prata e ta tudo certo
O Correto seria remover a arma porque não foi culpa dos jogadores , não tem pra que banir é só remover da conta
Estão falando sobre o possivel Ban na conta porque recuperou mais de 1 vez AK Prata , na minha opinião é só remover e ta tudo certo não tem porque os jogadores pagarem por uma coisa que não é culpa nossa , o erro não foi nosso eu mesmo não sabia que era bug , pra mim era um erro no site porque eu peguei la e tava aparecendo um T grande , pensei que estava com erro o site ai eu tentei pegar di novo e nada nessas tentativas estava com 50 dias , depois disso parei pra não dar problemas , não acho que seja justo com os jogadores bani-los por um bug que não é culpa nossa , tem jogadores que tem muita coisa na conta e tomar ban assim é complicado , é lamentável isso , repito mais uma vez o certo era só remover da conta e ta tudo certo , Obrigado. -
concordo tem que remover e ja era , dar ban por erro que não é nosso n seria justo.
tbm concordo , o codigo n foi nenhum player que criou então a equipe tem que ve isso ai direito porque foi erro da equipe , quem resgato o codigo n sabia que era moiado .Capiroto9777 escreveu: »É SÉRIO? por mim tudo bem porque nem to jogando mais esse game, mas se o BUG foi culpa de voces, vao punir os PLAYERS, É SERIO MESMO? haahahahaha os dias da arma estarem errados É CULPA DE VO-CÊS, OS PLAYERS NAO PROGRAMARAM POR QUANTOS DIAS O ITEM FICARIA NA CONTA. só espero que, caso vocês apliquem punição nos players por algo tao idiota assim, espero que esse game venha a falir.....cada uma que vejo por parte de voces que da vontade de vomitar.
Ta falado esse jogo ta quebrando aos poucos por erros da equipe , e nisso ela vai ganhando dinheiro a nossas custas!!-
Não peguei nenhum dia dessa ak e fiquei sabendo disso hoje, vi meus amigos falando sobre o assunto no ts.
Falar que o jogador se beneficia de um bug, mas pense num exemplo se fosse um código de 1000 zp, queria ver se a comunidade ou você, colocaria só 1 vez.
Vendo o estado atual do jogo, que não banem hackers, banindo jogadores por um erro da empresa... Num vai ficar bonito não. Lembro da partida ranqueada, quando sair da partida não contava a sala, um bug que vários se aproveitaram, e que afetou outros jogadores, não deu em nada, perderam só os pontos. Aí um erro de código que pega arma por dia, que não afeta ninguém, vai dar ban? MESMO?! Acho que se der ban vai ser só uma desculpa pra galera largar esse jogo.
Falo tudo parceria errado foi a equipe de divulga o codigo , quem pego n pego na maldade pegou porque geral tava falando que era codigo supresa. -
Capiroto9777 escreveu: »É SÉRIO? por mim tudo bem porque nem to jogando mais esse game, mas se o BUG foi culpa de voces, vao punir os PLAYERS, É SERIO MESMO? haahahahaha os dias da arma estarem errados É CULPA DE VO-CÊS, OS PLAYERS NAO PROGRAMARAM POR QUANTOS DIAS O ITEM FICARIA NA CONTA. só espero que, caso vocês apliquem punição nos players por algo tao idiota assim, espero que esse game venha a falir.....cada uma que vejo por parte de voces que da vontade de vomitar.
Meu caro, está presente em nossos termos de uso que, qualquer jogador que se aproveitar propositalmente de uma falha ou bug está sujeito a punições. Os termos de uso estão lá para serem lidos e respeitados. Se houver punição, será apenas um procedimento padrão! Quem está com receio de levar ban agora, lamento, era só não ter feito.
Se você tentar explorar um bug em um jogo ou afetar o serviço, Z8Games poderá, a seu exclusivo critério, tomar medidas contra você com base na avaliação da exploração, incluindo, mas não limitado a, se: (a) que você tentou para explorar o Bug intencionalmente, malicioso, e/ou em várias ocasiões; (b) suas ações danificaram outro personagem, gameplay de outros usuários ou a funcionalidade do jogo, qualquer aspecto do Serviço, e/ou quaisquer atividades de outros usuários do serviço; e (c) mesmo que você não procurou esconder sua tentativa de explorar um bug. -
Cara e quem n leu os termos de uso ,como fica?
Ou vae falar q é obrigatório ler tambem?
qtos players n vao ser prejudicado por uma arma prata cara,realmente você acha q ta certo? -
hunterdragao escreveu: »Cara e quem n leu os termos de uso ,como fica?
qtos players n vao ser prejudicado por uma arma prata cara,realmente você acha q ta certo?
Como assim você concorda com um documento sem ler, moço? -
Já era, vai ser banido
-
hunterdragao escreveu: »Cara e quem n leu os termos de uso ,como fica?
qtos players n vao ser prejudicado por uma arma prata cara,realmente você acha q ta certo?
irei colocar um exemplo: "quando compramos uma casa" temos que ler o termo para, não ter problemas futuramente...
E ainda como não tem nenhum informações do método que será aplicado. Se sera a remoção, ou a punição.
Vale lembrar que o jogador que utilizar de qualquer bug está quebrando
uma das regras gravíssima dos termos de uso. e se existir punição, será um procedimento padrão. -
resgatei por 90 dias, porque a página estava dando error e toda vez que eu atualizava voltava então fiquei teimando até q apareceu um " T " ai entrei no jogo e percebi q ja tinha resgatado , espero não ser prejudicado apenas que haja remoção do item.
-
JeffLaudrup escreveu: »É muito provável. Isto foi um bug, e jogadores que se aproveitaram do mesmo fizeram algo proibido. Não adianta jogar a culpa na empresa, pois quem se beneficiou com isto foram vocês ( jogadores que resgataram diversas vezes ).
verdade! -
Ban eu acho bem dificil , eles simplesmente vão remover da conta. Igual no bug das partidas rankeadas , eles tiraram os pontos e avisaram que se fosse feito dnv não ia ser mais possivel jogar rankeadas.
-
Se por acaso derem banimento peço que por favor não seje permanente
Ninguem se aproveitou , quando colocava o Codigo aparecia um T grande como os jogadores ia saber se tava resgatado ou se tinha dado erro , dar ban por causa disso é injusto , vou nem resgatar mais codigo nenhum , isto se minha conta não for banida por causa de um codigo de arma de dia , lamentavel eu perder 88 m.n e 9 vip por uma arma de dia -.-' -
Não sei se é bug e tals, mas se puder é melhor retira-lá.
Então, meio estranho isso. eu fui resgatar esse cód. e apareceu um "T" amarelo e quando fui no meu baú do cf apareceu uma ak-prata 186 dias? como assim? -
Concordo, vi jogadores que para confirmar que a AK estava na conta chegou a pegar por 8 mil dias. Isto que é querer estar convicto!
-
Se por acaso derem banimento peço que por favor não seje permanente
Ninguem se aproveitou , quando colocava o Codigo aparecia um T grande como os jogadores ia saber se tava resgatado ou se tinha dado erro , dar ban por causa disso é injusto , vou nem resgatar mais codigo nenhum , isto se minha conta não for banida por causa de um codigo de arma de dia , lamentavel eu perder 88 m.n e 9 vip por uma arma de dia -.-'
Como assim apolo? pegaram 8 mil dias? -
TouuroMITO escreveu: »Como assim apolo? pegaram 8 mil dias?
Sim, alguns jogadores utilizaram muito e propositalmente do bug. Foi como relatei, galera. Realmente o problema com o "T" ocorreu. Mas para aqueles usuários que abusaram de forma proposital do bug, não poderão reclamar caso alguma punição venha a ocorrer. Acho difícil que alguma punição ocorra, acredito que somente a retirada deva acontecer, porém, para os que se aproveitaram disto, eu sou a favor de uma punição sim. Chegaram a publicar em grupos do facebook sobre o bug, postando prints com a AK por mais de 2 mil, 7 mil dias. Absurdo total...
No mais, estarei fechando o tópico pois o assunto está sendo um pouco prolongado.
Esta discussão está fechada.