Evento Mensal Viciados Modo Zumbi
[FONT=comic sans ms, cursive]Olá Galera ! Hoje Temos o Evento Mensal Focado Em PvP,[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Mas Acho Que Poderia Ter Um Evento Para Jogadores Do Modo Zumbi ![/FONT]
[FONT="]Exemplo:[/FONT]
Jogue 40 Partidas Zumbi 2.0.
Complete Os Mapas Estaleiro, Acampamento, Desespero, Corrida Mortal e Teatro Na Dificuldade Normal 5 Vezes Cada Um.
Complete Os Mapas Catástrofe, Cidade Devastada, Gravitron, Cratera e Coliseu 5 Vezes Cada Um.
Faça 50 Milhões De Pontos Até o Final Do Evento.
Mate 10 Mil Zumbis.
[FONT="]Prêmios:[/FONT]
30 Dias De Bolsa Zumbi.
30 Dias De Granada Zumbi.
30 Tickets Zumbi (10 Lobo (Branco e Negro), 10 DX e 10 L.A Swat).
10 Cartão Chaves Para Caixas Zumbi 2.0.
30 Dias Da Foice (Arma Branca Mais Desejada Entre Os Jogadores Do Modo Zumbi e Ultra Rara, Só Vi 1 Jogador Com Ela Até Hoje (Sempre Mudando De Arma Todo Mês)).
30 Dias AA-12 Destruidora De Zumbi. (Sempre Mudando De Arma Todo Mês).
[FONT=comic sans ms, cursive]Então ? Gosto ? Da Um Curti e Comenta,[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Não Gosto ? Falto Alguma Coisa ? Comenta Ai Também ![/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Quanto Mais Comentários, Mais Chances De Ter Um Evento Para Modo Zumbi Mensal ![/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Mas Acho Que Poderia Ter Um Evento Para Jogadores Do Modo Zumbi ![/FONT]
[FONT="]Exemplo:[/FONT]
Jogue 40 Partidas Zumbi 2.0.
Complete Os Mapas Estaleiro, Acampamento, Desespero, Corrida Mortal e Teatro Na Dificuldade Normal 5 Vezes Cada Um.
Complete Os Mapas Catástrofe, Cidade Devastada, Gravitron, Cratera e Coliseu 5 Vezes Cada Um.
Faça 50 Milhões De Pontos Até o Final Do Evento.
Mate 10 Mil Zumbis.
[FONT="]Prêmios:[/FONT]
30 Dias De Bolsa Zumbi.
30 Dias De Granada Zumbi.
30 Tickets Zumbi (10 Lobo (Branco e Negro), 10 DX e 10 L.A Swat).
10 Cartão Chaves Para Caixas Zumbi 2.0.
30 Dias Da Foice (Arma Branca Mais Desejada Entre Os Jogadores Do Modo Zumbi e Ultra Rara, Só Vi 1 Jogador Com Ela Até Hoje (Sempre Mudando De Arma Todo Mês)).
30 Dias AA-12 Destruidora De Zumbi. (Sempre Mudando De Arma Todo Mês).
[FONT=comic sans ms, cursive]Então ? Gosto ? Da Um Curti e Comenta,[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Não Gosto ? Falto Alguma Coisa ? Comenta Ai Também ![/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Quanto Mais Comentários, Mais Chances De Ter Um Evento Para Modo Zumbi Mensal ![/FONT]
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Isso sim que é uma ÓTIMA SUGESTÃO .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Parabéns , ficou bem elaborada , e as premiações são bastante competentes com as missões .
Só os tickets que acho que mudariam , e colocariam de dias . [/FONT] -
Boa sugestão, mas tem que reduzir um pouco esses prêmios.
-
Este seria um evento que eu nunca esqueceria, mas acho dificil de vir, ainda mais com estes prêmios.
-
Achei uma excelente sugestão! Seria ótimo um evento de Modo Zumbi mesmo. Eu costumo jogar bastante com meus amigos.
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Isso sim que é uma ÓTIMA SUGESTÃO .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Parabéns , ficou bem elaborada , e as premiações são bastante competentes com as missões .
Só os tickets que acho que mudariam , e colocariam de dias . [/FONT]
Valeu Mano, Realmente Acho Que a Z8 ia Colocar Por Dia Os AvatarBoa sugestão, mas tem que reduzir um pouco esses prêmios.
Pelas Missões Acho Que As Recompensas São Justas, Diminuir Seria Desvalorizar o Esforço Do Jogador.Este seria um evento que eu nunca esqueceria, mas acho dificil de vir, ainda mais com estes prêmios.
Temo Que Participar e Muito Do Fórum e Pedir Eventos TOP ! e Da Sugestão e Criticar e Elogiar As Melhorias Do CF. Para Termos Belos Eventos No Jogo e Um Belo Conteúdo Nas Atualizações.
[QUOTE=[MOD]Silver;n790071]Achei uma excelente sugestão! Seria ótimo um evento de Modo Zumbi mesmo. Eu costumo jogar bastante com meus amigos.[/QUOTE]
Obrigado Mano !
Serio Muito Bom Eventos Para Modo Zumbi ! Comenta e Passa Essa Sugestão Se Possível ! -
Belo tópico, ia ser muito bacana.
-
tomara que os adm veja e faça alguma coisa assim, otima ideia, deu ate vontade de jogar mais zumbi
-
Sugestão muito boa , mais dificilmente viria com essa variedade de prêmios , acho que ficaria mais facil de vim se fosse 3 prêmios , por exemplo:
AA12 destruidora 30 dias.
30 cartão chave ou ficha.
Granada Zumbi. -
Sugestão muito boa , mais dificilmente viria com essa variedade de prêmios , acho que ficaria mais facil de vim se fosse 3 prêmios , por exemplo:
AA12 destruidora 30 dias.
30 cartão chave ou ficha.
Granada Zumbi. -
Ótima sugestão, o pessoal focado em modo zumbi, iria adorar!
-
desiree678 escreveu: »Ótima sugestão, o pessoal focado em modo zumbi, iria adorar!
Mas Só Resta Esperar Os GM Pensar No Assunto Pois Tem Muitos Jogadores de Modo Zumbi, Seria TOP ! -
Ótima sugestão. Queria até marcar o GMFox pra ver isso!!!!!!
-
Korói essa eu curti
Jogo tanto M.Z. que completaria tudo em 1 dia kkkkkkkk -
Muito difícil, porém vale a pena! Adoro M.Z, então, talvez tentaria completar. Ideia boa!
-
Ótima sugestão. Queria até marcar o GMFox pra ver isso!!!!!!
-
Sou louco por essa foice ela é muito rara!
-
Korói essa eu curti
Jogo tanto M.Z. que completaria tudo em 1 dia kkkkkkkk
Tomara Que Venha ! -
Modo Zumbi no CrossFire All infelizmente nao é muito valorizado .....
E se esse evento realmente aconteçer, ficarei muito contente ... hahahaha
Amo Modo Zumbi... claMZ -
LoopzLike7 escreveu: »Muito difícil, porém vale a pena! Adoro M.Z, então, talvez tentaria completar. Ideia boa!
-
Poderia ter um evento de modo zumbi sim,não necessariamente mensal.Ter desafios de completar em certos mapas, a premiação que vc citou poderia diminuir...eu adoraria um evento assim <3
-
Gostei ótimos itens! [FONT="]c[/FONT][FONT="]T[/FONT][FONT="]s[/FONT]
-
O0oO0oO0oO0o escreveu: »Sou louco por essa foice ela é muito rara!
Mês Que Vem To Ferias Ai Vou Juntar Uma Galera e Pegar Ela ! -
HANSNELLI1 escreveu: »k kk k Só è Difícil Se Não Tiver Bom Jogadores Com Vc, Mas Sempre Aparece Um Usando SNIPER Em Modo Zumbi 8-(
Pois é, sempre que entra uns carinha feliz de M700,e eu saio do jogo no meio mesmo, dá raiva kkkk! -
Modo Zumbi no CrossFire All infelizmente nao é muito valorizado .....
E se esse evento realmente aconteçer, ficarei muito contente ... hahahaha
Amo Modo Zumbi... claMZ
Mas Até Lá Só Resta Esperar ! -
Não sou muito fã de modo zumbi, mas sua sugestão está bem elaborado. ♥
Essa arma branca, Foice, sou apaixonado por ela. -
Poderia ter um evento de modo zumbi sim,não necessariamente mensal.Ter desafios de completar em certos mapas, a premiação que vc citou poderia diminuir...eu adoraria um evento assim <3
-
Adorei! sugestão excelente, Eu adoro aquele item de troca de bolsa e queria que estivesse disponível na loja....
-
Um conflito de interesse:rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n792043]Não sou muito fã de modo zumbi, mas sua sugestão está bem elaborado. ♥
Essa arma branca, Foice, sou apaixonado por ela.[/QUOTE]
Obrigado ! Se Poder Apoiar a Ideia Para Ter Um Evento Assim Agradeço !