Denuncia de hack
estou com um replay pra reportar 2 hackers mais n da ta falando que serv invalib, e baniram minha acc perma nem sei pq
Comentários
-
vitor_loko escreveu: »estou com um replay pra reportar 2 hackers mais n da ta falando que serv invalib, e baniram minha acc perma nem sei pq
Seja claro e objetivo em sua respota amigo, lembre-se que qualquer usuário não é banido atoa. -
com certeza você fez alguma coisa para toma ban !
-
Olá Tudo Bem!
questão relacionada sobre banimento de conta não e permitido aqui no fórum, sugiro que você crie um ticket falando a respeito, do ocorrido para que equipe Z8 esteja tentando resolver seu problema...
suporte ao jogador
[FONT="]aconselho da uma olhada nos link abaixo:[/FONT]
Bloqueio e punições
Regras gerais do Fórum. -
ricardoggg escreveu: »Olá Tudo Bem!
questão relacionada sobre banimento de conta não e permitido aqui no fórum, sugiro que você crie um ticket falando a respeito, do ocorrido para que equipe Z8 esteja tentando resolver seu problema...
suporte ao jogador
[FONT="]aconselho da uma olhada nos link abaixo:[/FONT]
Bloqueio e punições
Regras gerais do Fórum.
Exatamente!
Discussões sobre banimentos devem ser tratadas via suporte.
''Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.''
Tópico Fechado!
Esta discussão está fechada.