AK Prata...
a Ak Prata Vai ser removida? Ja avisem logo mds krl
To com apenas 90 dias com ela
E sei q muitos ai tao com mais de 2000 Dias porai
E sei q muitos ai tao com mais de 2000 Dias porai
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Pelo que eu entendi , será tirado todos os dias e ainda talvez irá ter punição .[/FONT]
-
Como assim, alguem explica isso direito por favor ?
-
Mais esses bug não dão em nada.Os dias são corrigido,e depois tem uma chuva de reclamação.
-
Eu acho que devia ser punido sim pq todos que usaram sabiam que era um bug e queriam se aproveitar desse erro !
-
a Ak Prata Vai ser removida? Ja avisem logo mds ***
E sei q muitos ai tao com mais de 2000 Dias porai -
O q aconteceu ? fizeram bug pra pegar a Ak Prata ?
-
Sou a favor de uma punição, seria cabível. Pois, como nosso amigo a cima disse todos sabiam que era um bug e se aproveitaram dele. Eu estou em um grupo no facebook e lá estava rolando os código dela e logo, já me liguei e sabia do bug e não resgatei por saber das regras... Acho um erro muito grande não punir.
-
Oque ta acontecendo? já é o 2 ou 3 post que eu vejo, mas ngm fala do que se trata, só falam "bug da ak prata" e acham que essa é a melhor explicação pras coisas, serio, só falem do que se trata esse "bug"?
-
Luizbunito escreveu: »Oque ta acontecendo? já é o 2 ou 3 post que eu vejo, mas ngm fala do que se trata, só falam "bug da ak prata" e acham que essa é a melhor explicação pras coisas, serio, só falem do que se trata esse "bug"?
Na live de sexta, o GM responsável passou 2 códigos, um deles era da Ak Prata. Ao resgatar aparecia uma mensagem diferente da normal o que possibilitou o múltiplo resgate da arma. Era só isso -
Será removido os dias em excesso e ficaria com 7dias, quanto a punição acho que estão estudando a possibilidade sim.
-
Quem abusou do código têm que ser punido sim, sei lá ter a participação em eventos barrada por uns 90 dias. Só não podem deixar passar impune
-
As armas serão removidas das contas.
-
Se alguém se aproveitou de um bug então vai ter que ter punição, mesmo que tenha sido um bug fora do jogo.
Antigamente se alguem fazia coisa errada no fórum era banida in-game também, porque não aplicam a mesma regra nessa situação?