O jogo tem balanceamento?
Eu gostaria de saber se o jogo tem balanceamento? Pois tem partidas que é complicado de jogar, pessoas novatas e pessoas de nível intermediário (meu caso) enfrentando pessoas de patentes altíssimas e com armas VIP. Quem tem arma VIP acaba levando muita vantagem independente de sua patente, se o cara for bom de tiro mesmo! Os de patentes altas já tem muita experiência e jogabilidade, aí acaba tendo vantagem maior.
E como funciona esse balanceamento ou não tem?
E como funciona esse balanceamento ou não tem?
Comentários
-
Pior que não , apesar de ter o servidor de iniciantes , tem alguns que entram direto no servidor comum , as vezes até uns com patente barrinha amarela tem noçao de pombo jogando.
É por causa disso e outros motivos , que eu sugeri pra alterarem a patente do servidor guerra na selva para capitão , lá é o unico servidor com restrição de patente , mais é uma patente muito baixa a que é pedida atualmente. -
É pq vc não ve as covardias do s.s cai tipo 5 level 30 contra 5 level 2 ou 3 ai quando vc fala que uma criatura dessas não sabe jogar pq se aproveita dos fracos... vc ta de qq e mts aqui do fórum acham isso que é aquele negocio "ta no jogo é pra usar" Eu msm evito puxar vips m14 e 9a quando vejo caras novos agr se é um veterano e ta pegando fraco fazendo frag ai eu uso e bato de frente só com esse cara.
Mas nossa comunidade acha normal desvantagem do que serem xingados ex: ontem eu tava S.S P.D faca o time que entrei tava perdendo de 3/11 eu entrei e sim puxei luva terminei 33/11 o time ainda perdeu de 8/13 e oq fizeram? O meu proprio time eu ajudando ainda me xingaram por está de luva ! -
Eu parei de ranqueadas por 2 motivos: Hack.ers e balanceamento. Esses 2 motivos me fez para de vez de jogar ranqueada, enquanto esse sistema falho não melhora não volto a jogar enquanto haver essas injustiças lá, definitivamente não vou jogar.
-
Balanceamento de patentes não existe....O balanceamento do jogo na "minha opinião" é a distribuição de itens de zp de forma gratuita como no evento mensal onde se consegue itens pagos como : colete, capacete,kit granada... e também a redução do dano de algumas armas vips...Isso é um grande balanceamento dentro do jogo.
-
mais existe um servidor apenas para recrutas '-'
-
Empresa dando "tiro" no pé! Depois indagam-se: "Por que jogadores novos não permanecem no jogo?"
Minha opinião:Desistência: Hacks; Bugs; e "Apelação";
Permanência: Os poucos que ficam: Tem amigo p/ jogar junto; Tem 'simpatia' com games similares ao CrossFire; Ou é fã de algum youtuber que joga esse game. Exceções: Marketing -
Empresa dando "tiro" no pé! Depois indagam-se: "Por que jogadores novos não permanecem no jogo?"
Minha opinião:Desistência: Hacks; Bugs; e "Apelação";
Permanência: Os poucos que ficam: Tem amigo p/ jogar junto; Tem 'simpatia' com games similares ao CrossFire; Ou é fã de algum youtuber que joga esse game. Exceções: Marketing -
"apelação' em que sentindo? Vips m.n? Tem sl de gp,9a de gp e m14 de ap se for por armas não tem oq reclamar. Agr se for como eu falei la em cima aquelas panelas que aparecem os fortes contra os fracos ai sim ta errado. E como falei eu evito de pegar isso contra novatos mas tem gente que não isso ai tbm é errado
Penso igualmente a você, se vejo um jogador novato; faço uma partida justa conforme a habilidade do player. (sempre começo o game de ak47-knife com aquela beleza de recuo..:rolleyes:) -
É pq vc não ve as covardias do s.s cai tipo 5 level 30 contra 5 level 2 ou 3 ai quando vc fala que uma criatura dessas não sabe jogar pq se aproveita dos fracos... vc ta de qq e mts aqui do fórum acham isso que é aquele negocio "ta no jogo é pra usar" Eu msm evito puxar vips m14 e 9a quando vejo caras novos agr se é um veterano e ta pegando fraco fazendo frag ai eu uso e bato de frente só com esse cara.
Mas nossa comunidade acha normal desvantagem do que serem xingados ex: ontem eu tava S.S P.D faca o time que entrei tava perdendo de 3/11 eu entrei e sim puxei luva terminei 33/11 o time ainda perdeu de 8/13 e oq fizeram? O meu proprio time eu ajudando ainda me xingaram por está de luva !
SS dá até desgosto de jogar... 1 ou 2 entram na partida e fica aquele monte de lvl30 esperando no lobby tudo pra jogar juntinho.
Vários ai de clãs "conhecidos" de M.B, e isso quando o balanceamento tá ligado. Pq quando não tá eles trocam de time na cara dura. -
Assim que tem que ser, intermediário aprendendo com os veteranos como se joga, hoje em dia tem cada barrinha ruim de bala que da dó.
-
Eu mesmo nunca fui de apelar, nunca levo arma apelona (como 9A e M14) sempre vo um P.D e tem uns novato!
-
O lance não é nem tanto por causa das armas VIPs, pois qualquer um que tiver $$$ para comprar ZP podem comprar uma VIP ou várias. O lance é que por exemplo um cara novato comprou ZPs e comprou uma VIP e entra numa sala e já dá de cara com um cara com patente de Capitão e com VIP também e começa a sentar o sarrafo no novato! O cara que é veterano já tem todas as manhas, os movimentos, o tempo certo para acertar o tiro certeiro e etc.
Eu por exemplo, sou no.ob ainda ahuahauha, nunca joguei FPS pelo PC, ainda tô aprendendo e muito a jogar com o teclado e mouse! E sempre nas salas estão cheios de jogadores patentes altas e eu levo uma taca! Tirando os hackers né que ninguém merece essa raça de hackers. ¬¬ -
Posso te dar uma dica? bom, não sei tua resposta, mas vou dar assim mesmo! Tenta aceitar o K/D negativo, serio, parece bobo mas é muito importante saber que vai sempre ter alguém que vai jogar mais que vc, e que nem sempre é "teu dia", mais uma coisa, não coloca a culpa nas armas coloridas e brilhantes, não siga onda de chamar arma de "apelona", foca em melhorar com as armas que tu tem, e tenta criar a mentalidade de que não existe arma op, acredite, isso é a diferença em tremer na base quando vê uma vip ou dar aquele hs certeiro.
-
Luizbunito escreveu: »Posso te dar uma dica? bom, não sei tua resposta, mas vou dar assim mesmo! Tenta aceitar o K/D negativo, serio, parece bobo mas é muito importante saber que vai sempre ter alguém que vai jogar mais que vc, e que nem sempre é "teu dia", mais uma coisa, não coloca a culpa nas armas coloridas e brilhantes, não siga onda de chamar arma de "apelona", foca em melhorar com as armas que tu tem, e tenta criar a mentalidade de que não existe arma op, acredite, isso é a diferença em tremer na base quando vê uma vip ou dar aquele hs certeiro.
Essa dica eu sigo sempre heheh. Meu K/D até que é bom 0.64, em jogos de FPS que tem K/D assim é um jogador até razoável. O lance é que eu acho bagunçado demais. Os caras apelam mesmo, não dão chances para os jogadores de níveis mais baixos.
Sei não, mas acho que boa parte ali são hackers, não tem como! Eu já enfrentei jogadores de patentes altas jogando de boa, matavam e morriam normalmente. Jogavam numa boa.
Mas ultimamente, parece que só tá dando hackers de patentes altas.
Já ganhei partidas em ACE enfrentando jogadores bem graduados.
Eu continuo jogando CF por apenas dois motivos:
1º Não tô com $$$ para assinar a live, tá muito cara.
2º CF é divertido e o sistema de pontuação eu acho bem legal.
Só esses dois motivos que me fazem continuar jogando CF, pois o jogo tá infestado de hackers de todos os níveis!!! -
Mas ultimamente, parece que só tá dando hackers de patentes altas.
-
O lance não é nem tanto por causa das armas VIPs, pois qualquer um que tiver $$$ para comprar ZP podem comprar uma VIP ou várias. O lance é que por exemplo um cara novato comprou ZPs e comprou uma VIP e entra numa sala e já dá de cara com um cara com patente de Capitão e com VIP também e começa a sentar o sarrafo no novato! O cara que é veterano já tem todas as manhas, os movimentos, o tempo certo para acertar o tiro certeiro e etc.
Eu por exemplo, sou no.ob ainda ahuahauha, nunca joguei FPS pelo PC, ainda tô aprendendo e muito a jogar com o teclado e mouse! E sempre nas salas estão cheios de jogadores patentes altas e eu levo uma taca! Tirando os hackers né que ninguém merece essa raça de hackers. ¬¬
E claro, pegue as coisas boas dos veteranos, não vai fazer coisas ruins nas salas. -
Skarloff008 escreveu: »Sei bem como é mano, quando comecei a jogar com mouse sofria demais, demorei alguns meses pra me acostumar. Mas o jogo é assim mano, tem que sofrer para depois ser um bom jogador.
E claro, pegue as coisas boas dos veteranos, não vai fazer coisas ruins nas salas.
Eu quero aprender a fazer os movimentos de esquivas. E parar com aquela mania de dar hip fire quando um adversário chega perto e fica me arrodeando (girando em 360º fugindo dos meus tiros) ahahahahah. -
O jogo tem sim um balanceamento.
É simples.. Se você sabe jogar, vai dar bala com VIP ou sem VIP.. Sou Tenente Coronel, e tenho a Ak-Chamas, porém nem uso.
Sou acostumado a jogar "Wogl" (nada contra ninguém, pois quando tenho arma apelona eu uso kssks), e me considero um jogador "experiente".
As vezes eu meto o loko e uso a famosa 9A rsrs
Quer uma dica mano?
Jogue bastante "Cada 1 por si", da pra treinar bastante seu reflexo e sua mira
De vez em quando jogar com BOTs no "Difícil/Muito difícil" também é uma boa..