Meu crossfire demora muito mesmo para atualizar
To muito puto quero jogar mano, tem como me ajudar não? Obrigado!
Comentários
-
Olá Tudo Bem!
tente fazer uma instalação limpa, para tentar resolver seu problema caso resolve ou não estarei no aguardo..
pois possivelmente quando você estava baixando o jogo deu algum tipo de erro no arquivo.. -
Sua versão do jogo é recente ? Pois se não for tao recente demora mesmo ne. E tipo, se teu pc for fraco, demora pois da umas travadas durante a instalação.
-
Olá!
Aparece algum tipo de erro ou apenas demora?
Tente ver sua conexão de internet, se está tudo OK, se não está lenta, etc. Caso esteja tudo nos conformes tente baixar o cf por partes, costuma resolver.
Informe resultados! -
Mano tipo, meu cf, tava desatualizado, pq parei de jogar por um tempo, ai como vi q tava desatualizado e demorando
desintalei e fiz download pelo download direto, mesmo assim o erro percistiu, procurei videos, e fui desinstalar o cf e excluir os vestigios instalei-o novamente com o download direto, e mesmo assim percistiu esse erro, nuca tive problemas com isso, só foi nesta atualização do cf agr me ajuda ai! -
Como eu disse no post acima, verifique sua conexão de internet, caso esteja tudo OK baixe o cf por partes.
-
Demora, deixo ele atualizando 24hrs, vou ver no outro dia e da um erro, minha conexão de internet ta de boa, e também n sei instalar o cf por partes
-
Pode mandar alguma guia de como instalar o cf por partes?
-
JhonatanFera escreveu: »Pode mandar alguma guia de como instalar o cf por partes?
Baixe as partes através desta página, logo após baixar todas as partes basta colocar tudo na mesma pasta e executar o instalador. -
Obrigado! Vou voltar e falar o resultado
-
Mano n sei se vcs ainda estão vendo mas na hora de fazer a isntalação da esse erro aki http://prntscr.com/chjfi7 o q faço?
-
boa tarde!
meu crossfire da o mesmo erro de isntalação que o seu se vc consegui relsover me fala porque eu ja tentei de tudo mais nao consegui resolver obrigado