Feedback apos uma semana

Bom, apos minha volta o CrossFire, notei certas coisas que realmente me deixaram com boas e más impressões, fiz uma lista com elas:

Chat de Amigos e Lobby das salas com queda de desempenho - Eu nao faço a minima ideia o porque que isso acontece, mas realmente e bem chato, não sei oque pode esta causando tal coisa, mas em patchs futuros tem que ser corrigido.

Eventos - Os eventos da minha epoca (2014 quando eu parei de jogar), eram bem fraquinhos, os atuais estao triplamente melhores em comparação, em questão de ganhar itens que são possiveis apenas comprar com ZP, e em altas quantias, realmente é otimo.

Atualizações - Foram muitas atualizações desde 2014, algumas trazendo inumeras adicoes ao jogo, oque e otimo, não deixa o jogo atrasado no tempo, comparado aos outros CF's.

Hackers - Bom, esse e um tema que sempre volta nas discursoes do CF, sempre houve esse embate de hackers contra o Ant-Hacker do CF e a equipe da Z8Games, houve epocas que eles sumiram por leves momento e outros que eles dominaram o jogo. Mas com a atual equipe da Z8 estando trabalhando nisso, eu senti que houve sim uma queda de hackers, particurlamente eu vi apenas alguns, e com um espaço de tempo enorme de um para o outro, particularmente o CF esta melhor nesse quesito, mas e claro que não pode deixar um se quer, nao tem a minima graça ter vantagens em cima de um jogador que joga o jogo apenas por diversão ou um jogador que procura evoluir e entrar no cenario competitivo.

Estas foram as coisa que eu particularmente mais notei no jogo, espero que o jogo cresca ainda mais, ja que é um dos FPS mais jogados do Brasil e do mundo.

Comentários