kkkk pq iso ?????
ola novamente eses dias tava jogando de boa quando percebi uma coisa interesante do cf vo esplicar ten ves que to joga md hs quando ´pa do 2 tiro individo e olha so eu tiro "26" hp com 2 tiros na cabeça kkkk parece ate brincadera sendo que e modo hs que so mata com tiro na cabeça e tira 26 hun por que sera ??????? e tb em salas normais como en pd ten ves que do 3 4 tiros na cabeça e tira 59 kkkkk entao se algem souber o motivo diso me fale pra eu poder ajeitar obg
Comentários
-
É aquela velha nerfada marota que da pos att. O jeito e começar bota m4A1 na bag, Por que se for para ficar dando 2 tiro de ak para "matar" e ranca so isso. A m4 faz serviço melhor;
-
jeanEObixoo0 escreveu: »É aquela velha nerfada marota que da pos att. O jeito e começar bota m4A1 na bag, Por que se for para ficar dando 2 tiro de ak para "matar" e ranca so isso. A m4 faz serviço melhor;
pior que e verdade! -
ola novamente eses dias tava jogando de boa quando percebi uma coisa interesante do cf vo esplicar ten ves que to joga md hs quando ´pa do 2 tiro individo e olha so eu tiro "26" hp com 2 tiros na cabeça kkkk parece ate brincadera sendo que e modo hs que so mata com tiro na cabeça e tira 26 hun por que sera ??????? e tb em salas normais como en pd ten ves que do 3 4 tiros na cabeça e tira 59 kkkkk entao se algem souber o motivo diso me fale pra eu poder ajeitar obg
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu ri muito vendo esse post meu deus kkkkk .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olha primeiramente muito bom seu post , sua capacidade cognitiva é divina .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Mas voltando ao assunto do post , isso de tirar hp e não matar , ja foi explicado em vídeo , e é causado devido a bala catar no queixo do adversário.[/FONT] -
Isso de tirar dano e não matar em modo HS, acontece quando você acerto o queixo...já foi passado isso em um video da z8.[HTML][/HTML]