Ak 47 prata [bug]
Boa tarde,queria saber qual método será utilizado,para resolver esse problema,acho que o ban permanentemente seria uma via mais complicada,pois muito jogadores usaram esse ''BUG'',na minha opinião acho que poderiam dar uma ban de 15 temporário e a remoção da AK,e ficar um tempo sem poder resgatar outros códigos,só acho que o ban permanentemente,não seria viável para jogadores honestos.
Comentários
-
Só nos resta esperar a equipe se pronunciar...
-
Na minha opinião todos que criam contas deveria ler os termos de uso.. e pelo que pude perceber no termo de uso a z8 poderia dar ban nas contas pelo uso do bug.. vamos rezar para q essa medida n seja ultilizada.. nao falo por mim poes n abusei do bug e nem fiz o resgate da ak... falo isso pelos players poes ja n basta o tanto de hacker usando disfarçadamente quanto os abusivos perder conta por um erro da z8 e tenso.. mas valendo ressaltar que mesmo com o bug ativo os players deveriam saber e prezar para ultilizar desse bug para beneficio proprio
-
é mt mimimi se tivesse conseguido a ak não tava chorando ai , espera a equipe falar e ja era
-
Boa tarde,queria saber qual método será utilizado,para resolver esse problema,acho que o ban permanentemente seria uma via mais complicada,pois muito jogadores usaram esse ''BUG'',na minha opinião acho que poderiam dar uma ban de 15 temporário e a remoção da AK,e ficar um tempo sem poder resgatar outros códigos,só acho que o ban permanentemente,não seria viável para jogadores honestos.
Falei no outro tópico e vou repetir nesse. Na época do bug da ranqueada, que afetava vários jogadores, a equipe retirou os pontos e não deu ban em ninguém; como disse ''afetou outros jogadores''.. a ak não afetou ninguém, só remover da conta e já era. Agora banir, acho um exagero. mas os hackers que é bom, estão ai aos montes... Se banir vai ser só mais um motivo para pararem de jogar. Cara ban de 15 dias, vai ficar 15 dias sem jogar, quando tiver evento você não vai participar, se for igual a ban por hacker é 180 dias se participar de eventos e ficar com histórico de hacker na conta. -
Não concordo!! O bug foi deles, Único jeito é eles remover a Ak de todas as Acc.
-
Boa noite, a ak-47 prata ela esta permanente ?
-
Fala ai Jogador CFAL....
BOm a principio acredito que será retirado os dias a mais e ficara com 7 dias, estão estudando a possibilidade para banimento....
Espero ter ajudado, ABraço tmj! -
Olá Tudo Bem!
isso já foi resolvido e equipe tirou as arma do bau de todos os players, e resolveu de não punir ..